Insensatas da Hilde

Pois é, vou cometer a insensatez de dar conselho a autor de novela e, pior: de dar conselhos ao Gilberto Braga, que, como sabemos, assim como 10 entre 10 novelistas, não gosta de palpites. Mas eu não resisto, vamos a eles…

Dá um jeito, querido, o namoro do Raul com Carol não dá liga. Raul é sob medida para a Norma e ponto final. Queremos ver Antonio Fagundes e Glória Pires juntos, num final feliz, não nos poupe dessa emoção!

Dá um jeito, querido, a Norma vai ter que maneirar na maldade. Consta que está previsto para ela a responsabilidade na morte do Teodoro. Faz isso não, deixe a nós, espectadores, o prazer de ver se dar bem uma heroína do bem. Do mal, não serve. Não nos poupe dessa emoção!

Dá um jeito, querido, infelizmente estou antevendo que o romance de Marina e Leo vai dar o maior samba. Ele tem pegada boa, já mostrou isso com a Norma. E o Pedro, coitado, anda precisando de uma injeção de pique. Junto com o Pedro, a Marina, tão sensual, cheia de amor pra dar, anda assim, ao Deus dará…

Dá um jeito, querido, é um desperdício o Lázaro Ramos passar de protagonista da trama a coadjuvante, saindo do olho do furacão e se fixando apenas nos lindos olhos da Leila…

Dá um jeito, querido, de trazer a Vanda de volta para o circuito. Ela bem que poderia embolar esse romance do Raul com a Carol. Melhor assim do que afastar a sempre ótima Natalia do Vale da novela…

Dá um jeito, querido, com tanto ator de primeiro quilate, não fica nem bem a Natalie Lamour roubar a cena geral…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *