HELLO IDADE NOVA DO CATITO! BYE BYE CASA DE PEDRA DA ATLÂNTICA!

Festança. Alguns dizem que eram 500 convidados no festão de Catito Peres, na Casa de Pedra da Atlântica. Mas me pareceu muito mais! Um entra e sai de gente de todas as áreas, setores, atividades, origens, segmentos, idades, tribos. Do humorista Luis Carlos Miéle a Mirna e Paulo Bandeira de Mello, chegando da chiquérrima festa de aniversário de Lucia Guanabara no Gavea Golf.

De Maria Alice e Zé Hugo Celidônio ao intrépido Chefinho, figura obrigatória das discotecas cariocas nos 70’s. De Dorita Moraes Barros a Marcelo Borges a Fátima Tostes (linda!). De Paulo e Flavia Maia a Rawlson de Thuin, passando de longe e a gente nem se falou. De Ricardo Cravo Albin a Ricardo Mayer, com Patrícia alvejada por descarga d´água lançada por um vizinho insone do prédio ao lado e ficando com o cabelo encharcado. Bem, presume-se que tenha sido água. E vamos todos os de boa vontade (efeitos do Papa) torcer que tenha sido…

Mas, depois que começou o show do Erasmo Carlos, com holofotes projetando luzes coloridas sobre os edifícios laterais, não teve mais ninguém reclamando. Devem ter gostado do show.

Catito Peres, o novo proprietário do penúltimo casarão que continua de pé na Avenida Atlântica (a última casa é o Consulado da Áustria, ao lado da Galeria Alaska), celebrava seus 56 anos, “com cara de 46”, rezava o convite, e estava tão feliz que até cantou Gatinha manhosa no palco, junto com Erasmo Carlos. E suas Gatinhas estavam as duas lá: a filha, Maria Eduarda, e a namorada, Lenise Figueiredo.

O próprio Catito organizou tudo. De Juiz de Fora, contratou o Viva Buffet. Também de lá veio o prefeito, Bruno Siqueira, prestigiar o empresário amigo.

A noitada varou a madrugada, com DJ, valet parking, distribuição de livros à saída e tour dos convidados para conhecerem a casa, que é mesmo uma beleza de residência.

Como Catito Peres pensa grande, ele também comprou o prédio de trás. E dizia a quem chegava: “Bem vindos ao meu futuro hotel”. O hotel terá entrada na Atlântica e fundos pela Domingos Ferreira. Tremendo hotel! O projeto será, vocês sabem, da arquiteta do momento no mundo, a iraquiana Zaha Hadid.  Catito já falou que não pretende demolir a casa, vai construir sobre ela. Esperamos que a Zaha concorde, mas há quem duvide, pois a iraquiana tem um trabalho muito pessoal. A não ser que o Patrimônio impeça a demolição. Aí serão outros 500…

Catito-ERASMO CARLOS  OMAR CATITO PERESErasmo Carlos e Catito Peres

Catito- CHICO PINHEIRO  ERASMO CARLOSChico Pinheiro e Erasmo Carlos

Catito-CINEASTA  SERGIO REZENDE OMAR CATITO PERES PRODUTORA MARIZA LEAOOs primos Sergio Rezende, Catito Peres e Mariza Leão

Catito-SERGIO COSTA E SILVA   IGNEZ   RICARDO CRAVO ALBINSergio e Ignez Costa e Silva e Ricardo Cravo Albin

Catito-CHICO VARTULLI  LYGIA AZEVEDO   HIDELBRANDO ALELUIAChico Vartulli, Lygia Azevedo e Hildeberto Aleluia

Catito-GIOVANA PRIOLLI  MARISE GOLLOGiovanna Priolli e Marise Gollo

Catito-EDUARDO E PATRICIA QUENTEL MIGUEL PINTO GUIMARAESEduardo e Patricia Qüentel e Miguel Pinto Guimarães

Catito-LENISE FIGUEIREDO ERASMO CARLOS  OMAR CATITO CHICO  PINHEIROLenise Figueiredo, Erasmo Carlos, Catito Peres e Chico Pinheiro

Catito-OMAR CATITO PERES E SUA FILHA MARIA EDUARDACatito e sua filha Maria Eduarda

Catito-RENATA XIMENES  ANGELA COSTA  REGINA XIMENESRenata Ximenes, Angela Costa e Regina Ximenes

Catito-BOLOO bolo com a foto do Catito: 56 com corpinho de 46

Catito-FESTAVejam só a animação no salão, com Maninha Barbosa no gargarejo

Fotos de Armando Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *