Happy Birthday to Isabelita dos Patins!

Ela é made in Buenos Aires, mas não há tipo mais carioca do que a naturalizada brasileira Isabelita dos Patins. Queridíssima, e isso ficou evidente quando Isabelita, há pouco tempo, sofreu um infarto e foi um salve-se quem puder! Todos se preocuparam, todos quiseram ajudá-la. Já recuperada e com o coração batendo em ritmo de samba, ela ganhou um big aniversário de adesões no restaurante Capelinha, em Vila Isabel, o mesmo que o grande compositor Noel Rosa frequentava. Bolo de parabéns decorado com leque, patins e coroa, Isabelita fez um agradecimento emocionado ao médico que a atendeu, operou e salvou, o cardiologista dr. Alexandre Rouge, responsável pelo CTI do Instituto Nacional de Cardiologia

A ex-BBB Cida Moraes fazia entrevistas de mesa em mesa para o programa Gente carioca, que apresenta com Fernando Reski, no canal 14 da Net. Jane Di Castro convidava para seu show junto com Rogéria, As divinas divas, amanhã, na Sala Baden Powell, quando farão manifestação rasgando os documentos onde aparecem seus nomes verdadeiros, masculinos. Agora a lei permite que usem seus nomes femininos inventados, uau!…

Cercada do carinho dos amigos, supercomovida, Isabelita, logo que chegou ao restaurante, encontrou flores “translubrantes” com cartão de Marília Pêra. Entre os muitos presentes que ganhou, um foi o convite de Liège Monteiro para gravar, na quinta-feira, uma participação na novela Insensato coração, em cena de lançamento do livro de Lucinha Araujo. Ela está soltando estrelinhas de tanta felicidade!!!…

A propósito: Isabelita já descalçou os patins faz algum tempo. E não foi por causa do coração. Foi devido a um probleminha nos joelhos. Até nisso somos parecidas, não é, querida?…

.

isabelita1 Happy Birthday to Isabelita dos Patins!

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *