Globo patrocina premiação de homem Record?

hildeangel@r7.com

Vejam que ironia das circunstâncias – ou seria do destino? Vai ser entregue, no dia 30, no Copacabana Palace, o Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2010, patrocinado pela Rede Globo. E quem concorre na categoria “Melhor Atendimento de Veículo” é ninguém menos do que Reynaldo Figueiredo, o executivo da TV Record Rio, disputando com Fernanda Xavier (MTV) e Fernando Faraco (TV Globo), na categoria Atendimento de Veículo…

Realizada desde 1943 pela ABP – Associação Brasileira de Propaganda – trata-se da premiação mais longeva e mais prestigiada do setor, contemplando os que mais se destacaram em todo o Brasil. Para isso, é feita, pelos associados da ABP, uma seleção prévia de três nomes em cada categoria. A escolha final será também pelos associados da entidade, que votarão via internet…

Pra vocês sentirem a expressão de alguns dos nomes na disputa, os publicitários Washington Olivetto (W/McCann), José Henrique Borghi (BorghiErh/Lowe) e Luiz Lara (Lew, Lara/TBWA) concorrem ao prêmio de Publicitário do Ano. E já imaginaram a saia justa global se der o homem Record, Reynaldo Figueiredo, na cabeça? Ai, ai, ai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *