GAVEA GOLF FAZ HOJE FESTA ÚNICA, EM QUE A DECORAÇÃO É FEITA DE BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS POBRES!

Venta no Rio de Janeiro, um vento que se vai fazendo cada vez mais forte, tornando-se desagradável até. Minha torcida é para que ele não atrapalhe a festa natalina marcada para daqui a pouco no Gávea Golf Club.

Pois será a mais bonita entre todas as já realizadas ali pelo decorador Antonio Neves da Rocha. Não só pela cenografia, pois sabemos que a cada ano o artista se supera em criatividade e beleza, mas também pelo conceito desta festa de Natal, que em vez de bolas de vidro, guirlandas metálicas, arranjos de flores, todos aqueles enfeites clássicos natalinos, que custam caríssimo e que, no dia seguinte são jogados fora, a festa foi decorada exclusivamente com 3.400 brinquedos e 17 mil lápis de cor!

Todos foram embrulhados para presente, em caixas e pacotes lindos, envoltos em papel celofane colorido, amarrados com fitas brilhantes, custando para isso três dias de trabalho de 30 empacotadeiras.

Amanhã todos os brinquedos da decoração serão distribuídos no clube para milhares de crianças de 10 instituições de caridade. Não é uma ideia maravilhosa?!!!!

A diretoria do clube e os sócios estão empolgados. Durante a montagem da decoração, toda hora iam espiar e conferir a beleza do efeito do conjunto de brinquedos empacotados. Francisco Almeida e Silva, do Conselho do Clube e Secretário de Finanças da prefeitura, era um. O presidente do clube, Lauro de Luca, era outro. Ah, como é bom fazer o bem!

Os brinquedos foram comprados pelo próprio decorador, Antonio, em Vigário Geral. Daqueles de encher a vista e o coração de qualquer criança. Vão fazer felizes milhares de crianças pobres no Natal. Evitando aquele desperdício de se gastar até 40 mil reais em flores que vão para o lixo no dia seguinte, o que se costuma gastar com flores numa festa dessas dimensões.

Parabéns Gávea Golf! Viva Antonio, pela ideia! Parabéns à diretoria do clube, por encampá-la! E que todos tenham uma linda noite, sem ventos nem raios nem chuva, sob a proteção de Santa Bárbara e de São Pedro, para que os presentes das crianças não fiquem molhados, ora essa!

2 ideias sobre “GAVEA GOLF FAZ HOJE FESTA ÚNICA, EM QUE A DECORAÇÃO É FEITA DE BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS POBRES!

  1. Estou maravilhada com esse movimento! Favorecer os menos favorecidos com o gasto na montagem dos eventos, que em 99% das vezes, é completamente desperdiçado. Parabéns ao idealizador!
    Bia Ribas

  2. Festa feita com amor para pessoas que têm muito amor para dar. Parabéns a todos que puderam proporcionar esse momento de felicidade e magia.
    Beijos
    Beatriz Berro
    EQUITAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *