Gabeira quer renovação no PV e Marina quer Gabeira na Prefeitura do Rio

Ontem, Dia do Trabalho, os verdes se reuniram no Instituto dos Arquitetos do Brasil, para discutir mudanças internas. Auditório lotado e quem estava lá, aplaudidíssima pelos militantes? Marina Silva!…

Levantando sua bandeira e sua preocupação maior do momento, o Código Florestal proposto, Marina foi enfática: “Não podemos permitir que esse Código Florestal seja aprovado com as mudanças que foram feitas. É um retrocesso para as questões do meio ambiente no Brasil”…

Marina, que é mesmo carismática, agradeceu a mobilização dos militantes, defendeu as reformas estruturais do Partido e… tã-tã-tã-tã: lançou o nome de Gabeira para a Prefeitura do Rio. “O Gabeira é um símbolo do PV e é uma personalidade que se identifica com o Rio”, afirmou…

Outro muito aplaudido foi o proprio Fernando Gabeira que reclamou que o PV está muito aprisionado à estrutura antiga, o que não combina com o partido moderno que ele se propõe a ser. “Precisamos de novos líderes, de novas cabeças pensantes e de maior mobilização interna.Não podemos ficar dependendo apenas das personalidades que lideram o partido”, falou o verde…

Também falaram as personalidades que lideram o partido e das quais, segundo Gabeira, o PV não pode depender apenas: os verdinhos Aspásia Camargo, Sonia Rabello, Edson da Creatinina, Xandrinho e Paulo Messina. E é claro que Alfredo Sirkis não perdeu a oportunidade de fazer elogios rasgados à Marina: “O PV não é mais o mesmo partido, depois do fenômeno Marina Silva nas últimas eleições”. Aplausos gerais da audiência…

Fotos de Waldir Leite

Dia do Trabalho marina2 285 Gabeira quer renovação no PV e Marina quer Gabeira na Prefeitura do Rio

Marina Silva e seu colar de peixinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *