FUGINDO DA FOLIA (EU NÃO PONHO A MINHA MÃO NO FOGO POR ESSAS INFORMAÇÕES)

Mario e Solange Ribenboim seguindo para o período de Momo em sua casa em Petrópolis, onde oferecem um grande almoço no domingo. O mesmo faz Belita Tamoyo, recebendo para almoço na segunda, também em Petrópolis. Outros que fogem e sobem para Itaipava no feriadão: Pedro e Helena Guimarães, Miguel e Regina Padilha, Ney e Sonia Prado, Homero e Terezinha Leal de Meirelles…

Beth e Carlos Alberto Serpa viajam para Miami. Ivo Pitanguy para a ilha em Angra. Helcius vai ao Baile do Copa e em seguida embarca. Paris e Londres. Narcisa T foi para o 2222 da Flora Gil, nesta sexta, em Salvador, mas no sábado está no Rio para o Baile do Copa. Ariadne Coelho zarpando com filhos todos para a Suíça, esquiar em Zermatt. Ted e Tereza Seiler, para Itaipava. Odaléa Brando sobe para o almoço da Belita…

Bem, isso é o que se diz. Pode ser isso tudo e pode ser nada disso. Pois nada mais relativo do que a decisão de meus amigos em época de carnaval. De repente, não resistem ao apito do samba, a uma camiseta da Feijoada do Amaral, a um chamado para camarote no Sambódromo e mudam a programação inteira. Por isso, meus amores, não confiem nessas informações. Eu não ponho a minha mão no fogo por elas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *