FOI-SE O ROCK IN RIO, FICARAM OS LOOKS…

O Rock in Rio reuniu a jovem e a velha guarda do Rock no sábado. De um lado, John Mayer e suas baladinhas românticas com solos de guitarra elaborados, arrancando suspiros da mulherada. De outro, o veterano Bruce Springsteen, com toda a sua energia e carisma, sacudindo o grande público em um show surpreendente…

Mas a garotada mesmo, em sua maioria, estava ali por ele, Johnzinho, o príncipe do Rock. E, para curtir o festival, muitas fãs de Mayer apostaram no look boho 70’s. Era quase um Woodstock! Batas e vestidões de renda, estampas florais, chapéus de feltro, coroas de flores, botinhas, rasteiras e bolsas carteiro compunham grande parte dos looks. A outra metade da galera, apostou no visual rocker: camiseta de banda ou ícones pop, sem manga, bem soltinha, combinando com short jeans curto desfiado, tênis ou botinha. Os óculos grandes, com pegada retrô, entre boho e rockers, eram unanimidade. Os lenços amarrados nos cabelos também deram o ar da graça e, pelo visto, não pretendem sair de moda tão cedo. Outra boa pedida foi a jardineira jeans. Sim,  ela está de volta! Confortável e super despojada, é peça ideal para se curtir um bom festival de música.

Confiram a nossa seleção de looks e inspirem-se nas tendências da vez!

carolina puga e isabela lavinas1

Dupla de ninfas: as amigas Carolina Puga e Isabela Lavinas contam que elas mesmas confeccionaram suas coroas de flores com apetrechos comprados no Saara. Carolina apostou no look batinha de algodão + short jeans desfiado e sandálias gladiador. Isabela foi de macacão de renda e rasteira.

Amanda Pontes

A estudante de arquitetura Amanda Pontes também apostou no boho. O chapelão de feltro preto tornou ainda mais evidente a escolha. Bata branca com short jeans desfiado, bolsa carteiro, óculos vintage e botinhas com rebites completaram o look.

jessica castro1

Jéssica Castro foi de minissaia de cintura alta com estampa floral à la “Mary Quant” (ou seria “Prada”?). O calorzão contribuiu para que desse um nó estiloso na camisa e a encurtasse. O resultado ficou bacana! Os óculos de gatinho em armação de onça são um charme. Retrô total!

Ana Claudia FelixAna Clara Felix apostou na jardineira! Excelente escolha: super confortável e despojada. Para finalizar, combinou-a com camiseta de listras navy, lenço amarrado no cabelo, mochila com estampa floral, óculos Ray-Ban e o bom e velho All-Star!

julia nolascoJulia Nolasco combinou texturas de forma ultra-chic! Bata soltinha de renda + short jeans coberto com discretos cristais coloridos. Nos pés, tênis com estampa tipo tie-dye. Os óculos redondos com gatinho estilizado deram um charme a mais ao look.

Letícia TostesLetícia Tostes foi na linha dos tons terrosos, misturando vestido de estampa floral e camisa de flanela amarrada na cintura. A botinha de camurça com rebites casou com o chapéu de feltro e a bolsa carteiro franjada. Nos cabelos, tranças (mais boho, impossível!). Para completar, meia-calça marrom e óculos grandões.

Roberta FernandesA fofa Roberta Fernandes fez lembrar uma “Audrey Hepburn” rocker, com seus oclões no estilo “Bonequinha de Luxo”, que usou com coque alto e lenço amarrado no cabelo. Para completar, camiseta regata com estampa de bocas, shortinho jeans com o forro dos bolsos aparente + cinto fininho, botinhas pretas e bolsa feita com disco de vinil.

janaína ferreiraMais um look boho total! Parece até Woodstock, mas, não se enganem, é Rock in Rio. A fisioterapeuta Janaína Ferreira foi de vestidão lindo de renda, combinando-o com chapelão de feltro marrom, bolsa carteiro, botinhas, óculos aviador e penduricalhos.

Laura BittencourtLaura Bittencourt foi de regata soltinha com rosto de Marilyn Monroe estampado, colar com pingente de espelho vintage, short jeans com forro de bolso aparente e, nos pés, um bom e velho par de tênis xadrez, tipo skatista, pra curtir a maratona de shows.

Paula SoaresVale lembrar que Paula Soares é a exceção, pois foi a única do dia que negou ter ido ao Rock in Rio para ver John Mayer. Paula estava na expectativa de assistir a mistura de Lenine e Gogol Bordello no Palco Sunset! Ela apostou em uma t-shirt da banda Matanza com shortinho jeans e casaco amarelo com estampa de cavalinhos amarrado na cintura. Nos pés, tênis preto de cano alto. Bolsa carteiro, óculos vintage e batom vemelho pra completar.

Giovanna RodriguesPra finalizar, o look pra lá de gracinha de Giovanna Rodrigues, que combinou batinha de renda com short soltinho de estampa floral. Nos cabelos, lenço amarrado. Os óculos redondos de armação creme completaram o visual.

Fotos de Cristiana Giustino / Edição de Marina Giustino

2 ideias sobre “FOI-SE O ROCK IN RIO, FICARAM OS LOOKS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *