Festa do Atitude Carioca continuou no Assirius

Depois de entrega do Prêmio Atitude Carioca, tão logo Rodrigo Faro passou a bola para o pequeno Gabriel se despedir da plateia no Municipal, a festa continuou no restaurante Assirius, no subsolo do teatro, e muitos se delumbraram com a beleza do décor do local, que precisa ser mais vista e nem todos conhecem…

A festa bombou. Bares com bebidas, champã circulando o tempo todo, pratinhos quentes de arroz com pato e arroz com bacalhau – deliciosos! Sem falar nos canapés, carpaccios e pastinhas de alho-poró, mussarela de búfalo, foie gras…

As tribos ficaram bem distribuídas pelos salões e lounges: Beth Carvalho era cumprimentada o tempo todo pelo prêmio na categoria Música. Afinal, ela concorreu com Ricardo Amaral, o nome da noite carioca, e Roberto Medina, o nome do Rock in Rio. Ficou boa parte do tempo tricotando com esta colunista que vos fala…

Ricardo Amaral circulava na companhia de Leleco Barbosa. Ambos soltando fartas baforadas pelos salões. Maninha Barbosa, com a filha Dandinha, Mylene e Chico Peltier esticavam boa conversa…

O grupo imenso de atores da Record reunia os núcleos do bem e do mal, pobres e ricos das novelas Rebeldes e Ribeirão do tempo, no ar, e Vidas em jogo, que ainda não estreou…

Do lado de fora, serviço de valet com atendimento rapidinho à saída e guarda-chuvas a postos para proteger da chuva que resolveu, enfim, se instalar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *