Feijoada da Luciana, caraca!

Sábado nublado não tem clima melhor para uma boa feijoada. Ainda mais se ela for preparada pelo chef Demar. Assim Luciana Caravello celebrou seu aniversário, de frente para o mar do Leblon, no apê do namorado, Nino Camanho, obra do arquiteto Erick Figueira de Mello, com ótimo acervo de arte, não fosse Luciana a galerista dos novos talentos…

Amigos do Rio e de Sampa no maior astral. A paulista Cecília Neves, de macacão Missoni, destruindo os corações solteiros. Feijoada maravilhosa, toda cortadinha, caipirinhas de frutas e muito champã. Mariana Werneck de roxo e vermelho chamava atenção. Alexia Wenk com o namorado Ricardo Manela. A colecionadora Mara Fainziliber e Bete Floris trocando figurinhas sobre as novidades do mercado de arte. Mirna Bandeira de Mello saindo de uma gripe que a deixou fora de combate por dez dias…

Ana Candida de Souza disse não ao feijão e foi de salada. Crica Koeller saiu cedo para se arrumar para os casamentos da noite. Angela Rocco e Graça Oliveira Santos, ambas de jeans, arrasaram. A Caravello cada dia mais feliz, namorado cada dia mais magro, a galeria cada dia mais elogiada, sua atual exposição, do paulista Felipe Cama, cada dia mais vendida…

O publicitário paulista Ricardo Caracas não parava de elogiar o Rio. Pelo visto, já, já, muda pra cá, caraca!… Ao cair da tarde, o carioca banqueiro Luis Otávio Índio da Costa, que trabalha e vive em São Paulo, olhava extasiado, e com os olhos marejados, as cores vermelhas do final do Leblon, caraca again!…

Fotos de José Ronaldo Muller

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *