Eternos namorados, com direito a anel de safira, ai, ai…

Mylene e Chico Peltier organizaram o jantar do Dia dos Namorados na Casa da Suíça. Foi mais um, pois esses encontros há anos acontecem. Inicialmente, eram após algum show do Canecão, tendo como anfitriões Giovanna e o Mario Priolli. O Canecão se foi, mas o grupo continua firme e as comemorações idem…
.
Todos os anos, novos casais se somam à turma dos amorosos. Desta vez, entraram na roda Liliana Rodriguez e Nestor Rocha, Isabela e Luiz Felipe Francisco, Monica e Ricardo Faria, Márcia Veríssimo e Alexandre Ibitinga, Renata e Paulo Fraga, Renata e Luiz Veloso
.
Faz parte do roteiro da noite (é o ponto alto!) cada um dar seu depoimento sobre a própria love story. A mais curiosa foi a de um casal veterano no grupo, Gilsse e Mauro Campos. Espirituosa, ela disse que, quando soube que Mauro era de esquerda, ficou ainda mais interessada nele…
.
Maninha e Leleco Barbosa também festejavam os 37 anos de casamento. Monica e Sergio Clark já são até avós! Idem, Gisela e Ricardo Amaral. Também fizeram revelações sobre como Cupido atuou em suas vidas, Beth e Serpa, Kátia Spolavori e Edmar Fontoura, Giovanna e Mario Priolli, Kitty e Julio Lopes, Teresa Aczel e Luiz Quattroni
.
Cada uma das convidads saiu levando no dedo uma réplica do anel de safira que Kate Middleton ganhou de noivado do príncipe William. Um presentinho mimoso de Chico e Mylene Peltier de Queiroz…
.
Confiram nas fotos de Kátia Spolavori
.
fondue Eternos namorados, com direito a anel de safira, ai, ai...
Em pé: Mylene Peltier, Isabela Francisco e Monica Faria. Sentadas: Kátia Spolavori, Teresa Aczel e Maninha Barbosa, todas exibindo o anel de safira de Kate…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *