Enfim, uma Fraguinha no clã carioca

SYLVIA FRAGA abriu as portas da casa do Leblon, ontem, para almoço de batizado da neta Maria Helena, de cinco meses, primeira menina a nascer na família Fraga em 90 anos. O nome é uma homenagem à bisavó de 92 anos, que não foi….

FILHA DE Luli e Helio Fraga Neto, Maria Helena foi batizada na igreja da PUC, em cerimônia celebrada pelo reitor, padre Josafá. Na lista, a família e os mais íntimos, como os casais Eduarda e Bento Severiano Ribeiro, Renata e Raphael Bandeira de Mello. Bernardo Fraga, o irmão de Helio, tio e padrinho da menina, veio de Londres, onde mora, junto com a madrinha, Joana, irmã de Luli

BUFFET DE Cecília Borges e crianças lindas correndo pelo jardim. Mesas de doces decorada com motivos infantis. Bolo de dona Dirce. Astromélias de todas as cores decorando lindamente a casa…

A PEQUENA Maria Helena mostrava que é mesmo uma autêntica Leite Barbosa, família de sua mãe, famosa pelas mulheres elegantes. No almoço, trocou a camisola de batismo por um vestido rosa e depois já desfilava com outro, branco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *