ELIANA PITTMAN: GRANDE PERSONALIDADE DO CARNAVAL

Há personalidades que SÃO o carnaval do Rio de Janeiro. Gente de tradição na área, que há muito tempo planta, cultiva, sua e colhe nessa lavoura purpurinada. Para citar três apenas três: Haroldo Costa É o carnaval do Rio de Janeiro; Rosa Magalhães É o Carnaval do Rio de Janeiro; Eliana Pittman É o carnaval do Rio!

E é da incansável Eliana Pittman, da Duracell de nossa MPB, bateria que nunca acaba, que vou falar. Neste carnaval, ela está toda toda  (como diz o Ancelmo). No Espírito Santo, estrelou o XXVI Baile dos Artistas de Vitória, na quinta-feira, com o salão lotado e fascinado pela voz e a boa forma da cantora, enxuta aos 67 anos, fôlego de cabrocha, 90 minutos de samba no palco, marchinhas e sambas-enredo, cantando e requebrando sem parar.

Ontem, no palco da Cinelândia, ela mandou ver no seu gogó tonitroante e sacudiu milhares de cidadãos sambantes.

Hoje, La Pittman vai brilhar com a intensidade de todos os anos no Sherazade Magic Ball, o Baile do Copa, o mais chic do Planeta Terra. Não conheço o dos outros planetas e planetóides para falar dos demais…

Em março, nossa Duracell Eliana continua, em ritmo de pilha AAA, com seu show Soul Samba Jazz. E se aparecer papel de atriz em novela ou seriado de TV ela também traça, pois talento pra isso também tem…

Eliana Pittman (5187-8)Foto Antonio Guerreiro

2 ideias sobre “ELIANA PITTMAN: GRANDE PERSONALIDADE DO CARNAVAL

  1. minha querida Hilde, tenho o maior prazer em ver as minhas fotos no seu site, que eu visito todo o dia, mas só te lembrando que o crédito da foto é o nosso patrimonio, ok ? mil beijos do seu eterno amigo, Antonio Guerreiro

    • Querido Guerreiro de tantas épocas,
      As fotos são seu maior patrimônio e ter a honra de publicá-las, minha maior alegria. Pena que esta esteja em tamanho pequeno. Beijos, obrigada,
      Hilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *