E O MELHOR CAMAROTE DA HISTÓRIA DO SAMBÓDROMO É O PORCÃO/REDE GLOBO!

Que me perdoem os anfitriões dos demais camarotes porém em toda a minha longa história de camarotes na Sapucaí e com toda a minha larga experiência neles, o Camarote Porcão/Rede Globo, que debutou ontem no Sambódromo, é o melhor já havido e acontecido dentre eles todos. Por todos os motivos e já, já, os exporei um por um.

Pra início de conversa, é o único que tem uma tela led de seis metros de extensão, na altura do pé direito (até o teto) do camarote espetacular, transmitindo em tempo real e integral o desfile das escolas de samba. Você vê em detalhes, melhor do que se estivesse de cara com o desfile, ali em pé na própria avenida. Cada detalhezinho das fantasias, até os colchetes das saias das baianas. Impressionante!

Além disso, os convites são restritíssimos. Mas restritos meeeesmo. Então, um número equilibrado de pessoas, naquele espaço enooorme, super bem refrigerado, confortável, decorado com sobriedade e bom gosto, sofás e pufes e bancos e cadeiras de couro branco, tudo agradável aos olhos, gente educada, bonita, elegante, sem exageros, nem gritinhos, nem desmaios, nem exibicionismos, nem chiliques, nem empurra-empurra, enfim, o paraíso!

E os sobrenomes circulantes são do nível de Tostes, Raggio, Magalhães Lins, Matarazzo Suplicy, Almeida Magalhães, Marcondes Ferraz, Figueira de Mello, Leão Teixeira, Medina, Taunay, Cordeiro Guerra, Campos (de Pernambuco, o Antonio, irmão do governador Eduardo Campos, com toda a família). Ah, sim, um camarote totalmente family. Os pais com os filhos, netos, sobrinhos, primos. Todos se conhecendo, revendo. Bacana…

E não venham me dizer que sobrenome de tradição está fora de moda, pois quando ele implica em boa educação, isso não está fora de moda NUNCA!…

Famosos poucos. Mas famosos de fato. Pra início de conversa, a Globeleza em pessoa. A Giovanna Antonelli. A Juliana Paes. Enfim, o creme do creme dos globais no carnaval. É pouco ou querem mais? Não, não tinha muito mais do que esses nomes citados e realmente encantados do star system platinado.

Do estilismo, o Victor Dzenk, que veste a Maysa Vasconcelos, casada com o Rafael Vargas, sócio do Porcão. Que são os anfitriões do camarote, junto o sócio dele, José Ricardo Tostes, os diretores da Globo e o Ricardo Amaral (ao lado de Gisella, claro), que foi o maestro dessa muito bem sucedida iniciativa.

Tudo é sobriedade no Camarote Porcão/Rede Globo, com direito a um mega varandão-sacadão-espação para apreciar os desfiles. Conforto absoluto.

E, pra estender o relato: a muito larga escadaria que dá acesso ao camarote suspenso, tem ao lado uma outra larga escadaria (a mesma largura) correspondente, que é uma saída de incêndio, para um caso de emergência. No térreo ficam as frisas para os convidados ainda mais animadérrimos.

E um paraíso regado a Moet et Chandon, vodka Grey Goose e tendo, como acompanhamento, salgadinhos e linguicinhas e filetzinhos cortados saindo da grelha do Porcão com churrasqueiro a postos.

Garçons solícitos enchendo as flütes, sem a gente precisar nem esticar os copos. Aliás, tem que vigiar os copos, senão eles enchem sem nem a gente pedir.

É o próprio sonho de uma noite de verão!

filha do Itagiba -_3740Silvana Matarazzo Porchat, a linda filha da Gabriela Itagiba, diante do telão led de seis metros do Camarote Porcão/Rede Globo

Cris Sauro e João Paulo -IMG_3998João Paulo Magalhães Lins e Cris Sauro

José Ricardo Tostes e Raphael Vargas  -IMG_3549José Ricardo Tostes e Rafael Vargas: os sócios Porcão

Maaysa Vasconcelos e Juliana Paaes-IMG_3239Maysa Vasconcelos, a primeira-dama do Porcão, e Juliana Paes

Maria Raggio e Fátima Tostes IMG_3521Maria Raggio e sua mãe, Fátima Tostes: um camarote família

Rick Amaral e Fernando Leão Teixeira -IMG_3592Rick Amaral e Fernando Leão Teixeira

Gisella e Ricardo Amaral,Adriana e Claudio  Domenico e mulher IMG_3993Gisella e Ricardo Amaral, Adriana e Claudio Domenico

IMG_3835Os chefs churrasqueiros do Porcão churrascaram madrugada adentro

Fotos Verônica Pontes

5 ideias sobre “E O MELHOR CAMAROTE DA HISTÓRIA DO SAMBÓDROMO É O PORCÃO/REDE GLOBO!

  1. Realmente é maravilhoso esse camarote!!!Tanta mordomia é muito bom,e para
    quem pode.Linda reportagem!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *