Moda: vai ser o inverno da Capa e nossas D’Artagnans que se preparem

E o friozinho chegou! A Dias Ferreira, nossa Rodeo Drive do Leblon, está cinza, bege, marrom, ferrugem. As camurças aparecem. Os cashmeres passeiam nos ombros. Os foulards dão nó nos pescoços das clássicas. Enfim, o outono mostra a cara, dando uma trégua às pashminas e trazendo, como novidade, as capas. É o que propõe a Íssima… de Margareth Padilha, que em sua coleção Outono-Inverno, desfilada na Julieta de Serpa, exibiu uma linha inteira de capas, pellerines, para todas as preferências e gostos. Curtas, longas, com bolsos ou sem, com aberturas de braços ou sem, com gola, sem gola, cortadas enviesadas ou retas, molengas ou encorpadas. Nossas D’Artagnans que se preparem, o reino do ‘capa espada’ é aqui!

capas

Nas fotos, um time de lindas modelos young ladies da Íssima… e, from Brasília, a Liz Taylor do Cerrado, Lilian Gurgulino, de capa vermelha

Fotos de Marcelo Borgongino

 

2 ideias sobre “Moda: vai ser o inverno da Capa e nossas D’Artagnans que se preparem

  1. Foi lind. …ISSIMA a tarde de chá desfile na Julieta de Serpa. Margaret Padilha apresentou uma linda coleção tão bem relatada por você e a Liz Taylor brasileira arrasou alem de ser uma querida.
    Bjssssss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *