É CHEGADO O GRANDE MOMENTO: A LISTA DAS MAIS BEM-VESTIDAS DO ANO!

Enfim, chegou a hora tão esperada: a lista das Mais Bem-Vestidas Do Ano!

A seleção se dá em duas etapas.

Na pré-seleção, relacionamos aquelas que, ao longo de todo o ano, foram as que mais frequentaram a eleição semanal deste blog de As Mais Bem Vestidas, somando fidelidade de presença e de votos.

A partir desta lista pré-selecionada, o comitê de fashion experts deste blog  – 😉 😉 😉 – analisa, discute, polemiza, se descabela, sai no braço, toma várias rodadas de água gelada e chega à lista final de 23 MAIS BEM VESTIDAS DO ANO!

Esta lista representa a síntese da moda apresentada em sua melhor forma nos eventos do Rio de Janeiro, quiçá no Brasil, vestida pelas formadoras fashion de opinião, mulheres bem informadaa sobre moda, que gostam de moda, mantêm-se atualizadas sobre as tendências. Essa lista é um caldeirão que mistura elegâncias ousadas e criativas ao clássico e tradicional. Mulheres com estilo próprio e, por isso mesmo, marcantes. Elegantes que escrevem a seu modo a História da moda no Brasil, através de suas escolhas e da maneira como as vestem.

Temos a nova geração, com as nossas it-girls Alexia Wenk e Betina De Luca. Temos as young ladies Joana Nolasco e Nicole Abramoff. No item celebridade, Luiza Brunet. Na categoria novas magras, brilharam Gloria Severiano Ribeiro e Lucia Grossi, evoluindo elegantemente nos salões, com a forma recuperada e chiquérrimas sempre.

Conquistando a cada ano mais espaço como uma mulher definitivamente bem-vestida e que ama moda, a Katia Spolavori. No âmbito do clássico, Gabriela Itagiba, Ruth Niskier, Vera Tostes, Beth Serpa.

Patricia Mayer, Naná Paranaguá, Regina Martelli, Miriam Gagliardi, elegantes com ousadia, servem como referência a todas. Glorinha Paranaguá, Marlene Rodrigues dos Santos e Henriqueta Gomes são praticamente Hall of Fame.

Gisella Amaral simboliza a força do estilo. Vera Bocayuva, a bem-vestida vintage, sempre com algum detalhe representativo dos 70’s, dos 80’s, ensinando que vale a pena guardar o que é bom.

Flavia Sampaio debutando em nossa Lista do Ano, como empresária de moda, no E-Commerce, totalmente antenada, fazendo progressos extraordinários no vestir, a olhos vistos. Lenny Niemeyer, estilista, sabe tudo. E ainda ensina. Está aqui numa seleção só de pretinhos…

5 ideias sobre “É CHEGADO O GRANDE MOMENTO: A LISTA DAS MAIS BEM-VESTIDAS DO ANO!

  1. Adorei essa seleção das mais bem vestidas. Gostaria muito que vc. fizesse com as

    elegantes mulheres de São Paulo. Parabéns!

  2. Não aprovei o vestido de laçarote marrom da Beth Serpa! Muito menos o roxo batata doce de miriam gagliardi. a Lenny é linda e chic, mas nao pode usar uma sandalia aberta desse jeito devido ao joanete. acho o look de marlene ultrapassado e ela está com uma marca na testa

  3. No meu entendimento ser bem vestida está ligada a questão da elegância. Que por sua vez está inserida no âmbito da “postura”. Aí sim, fecha o ciclo ressaltando “a sobriedade”.

  4. A saia balonê azul com camisa branca da Gisela ficou super cool.O vestidinho de renda cinza da Joana Nolasco, também um charme.O vestido clássico ousado da Beth ficou muito chique, o tipo de look polêmico, difícil de segurar, porém marcante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *