Dominicais

Aniversário de Idinha Seabra vai ser celebrado na terça-feira, com happy hour. Um deleite ser recebida por Idinha, que isso ela sabe fazer com grande categoria. Pois nada como a experiência, meus amores. Ouço muita gente “dando lição” de bem receber, dando entrevistas, escrevendo artigos, até livros, e que jamais recebeu! Ou que, quando recebeu, recebeu mal. Receber bem é uma arte que poucos, muito poucos dominam. Idinha está neste minúsculo grupo que sabe…

Depois do sucesso do Rock in Rio, o empresário Roberto Medina, o irmão Rubem Medina e a família almoçando hoje no CT Troigros

Mestre Ivo Pitanguy, depois de passar este fim de semana na ilha de Angra, recuperando-se de uma gripe, prepara-se para decolar na sexta-feira para participar de um congresso na… China! Infatigável…

Deputada Myriam Rios vai amanhã entregar título da Assembleia Legislativa a Dom Cipriano, ao meio-dia, antes da Missa da Cura, na Comunidade Emmanuel, no Centro…

Terezinha Ribas na nova leva de cariocas que estreiam a temporada desta próxima semana no paraíso gaúcho chamado Kurotel, em Gramado…

Alicinha Silveira é a mais nova sócia de uma assessoria de comunicação. Entre os nomes que Alicinha promove está o de uma cantora que, ela garante, “deverá arrebentar muito em breve”. É Manu Santos, que fez o encerramento do 8º Circuito Rio Show de Gastronomia e lançará amanhã seu CD, Nossa alegria, um trabalho independente muito elogiado pela crítica. No repertório, músicas bem conhecidas como Lua de São Jorge (Caetano Veloso), Lugar comum (João Donato / Gilberto Gil), Deixa eu dizer (Ivan Lins / Ronaldo Monteiro), e ainda canções de Moacyr Luz, George Israel e compositores de novas gerações como Marcelo Camelo, Fred Martins, Giana Viscardi e Rodrigo Santiago…

O show da Manu vai ser no Centro Cultural Carioca, um charme de lugar, um sobrado antigo frequentado por Pixinguinha, juntinho do Teatro João Caetano, na Rua do Teatro 37, às 20h, e o precinho do ingresso, ó, é só 3o reais…

manu Dominicais

A capa do CD que Manu Santos lança amanhã no Centro Cultural Carioca

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *