DOCE DULCE, MAIS UMA VEZ BOMBANDO COM A RIO + DESIGN EM MILÃO

Mais uma vez, o Rio de Janeiro acontece em alto estilo na alta temporada do design em Milão, o que se tornou uma tradição, desde que os embaixadores brasileiros que lá pontificavam eram Luiz Henrique e Solange da Fonseca (agora em Istambul), abrindo a casa, franqueando espaços e estendendo tapete vermelho para nossos designers, num congraçamento com os designers italianos e os grandes nomes do setor do mundo todo, num trabalho conjunto com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro, que marca presença com a Rio + Design Milão, simultaneamente ao Salão Internacional do Móvel.

Neste 2013, a feira do Rio de Janeiro se repete com grande sucesso, liderada como sempre pela competente subsecretária Dulce Angela Procópio, e vai até domingo, quando termina o Salão.

Em três dias de feira, foram mais de 10 mil visitantes, olé! A abertura teve a augusta presença do designer Leonardo Eyer, da Bold Design, que está lançando comercialmente a linha Combine, que deverá chegar bombando ao mercado brasileiro, ainda neste ano. E vejam aí abaixo o Leonardo, todo satisfeito com nossa subsecretária, a Dulce Angela

Milão-DSC_0027

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *