DO EXCELENTE BLOG DE CYNARA MENEZES, A “SOCIALISTA MORENA”

Não existe “chavismo” no Brasil.

Por Cynara Menezes, no blog Socialista Morena:
Estamos vivendo, desde o chamado “mensalão”, um preocupante processo de judicialização da política no Brasil, que cria uma situação paradoxal: enquanto a oposição manobra para tentar mudar no tapetão o que não consegue nas urnas, começam a se levantar vozes aludindo a um suposto “chavismo” imposto pelo PT ao mesmo Judiciário que condenou membros do partido. Foi essa expressão –”chavismo” ou “bolivarianismo”– a utilizada pelo ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), ao demonstrar falta de esportiva, para dizer o mínimo, quando sua tese foi derrotada no mês de setembro pela maioria da Corte, que optou pela aceitação dos embargos infringentes e pela defesa do Estado de Direito.

Uma ideia sobre “DO EXCELENTE BLOG DE CYNARA MENEZES, A “SOCIALISTA MORENA”

  1. Ela esqueceu de apontar – talvez por ignorancia, que na Venezuela – como em Cuba- falta COMIDA e bens essenciais.Vejo daqui de West Palm Beach, varios Venezuelanos fazendo compras ate de papaeis higienicos para mandarem para la. Idem idem os Cubanos.e COMIDA. Presidente Obama abriu a fronteira para LA. O regime “fantastico de Raul Castro deixa os americanos cubanos entrarem,mas os Cubanos de la? Nao podem sair.E em suas malas leval igualmente o mesmo conteudo das dos Venezuelanos.A tal Marina e esta senhora – como tantos outros “socialistas” brasileiros, deveriam e ntao, mudar-se para la, ja que e tao maravilhoso.Com a grande DESvantagem de ser mais uma “evangelica” DEUS NOS ACUDA! Como se ja nao bastasse os picaretasa Edir, Bolssonaro etc…Enquanto as escolas brasileiras apodrecem igualmente com os hospitais, o Brasil e esta canalhada petista nao so roubam como jamais foi visto no tupiniquim,mas , enviam BILLHOES para estas republiquetas das bananas.
    Socialismo e otimo quando estamos esbanjando dinheiro DOS OUTROS.
    Voce tem falado constantemente sobre a “censura” de direita, porem, IGUALMENTE, nao permite que meus comentarios sejam aceites em seu blog. E uma no cravo, outra na ferradura.Cordialmente.Tatiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *