Dilma vai velar Itamar

A presidenta Dilma confirmou: vai segunda-feira a Belo Horizonte para o velório do ex-presidente Itamar Franco. Em sua nota, ela diz que “o presidente Itamar nos deixa uma trajetória exemplar de honradez pública”. Apoiado. A última vez em que eles se viram foi nas homenagens póstumas ao ex-vice presidente José Alencar. Antes disso, no almoço para Obama, a presidenta, bem humorada, pediu a Itamar um beijinho. Eles mantinham relações cordiais…

Já o outro ex-presidente, José Sarney, foi o primeiro a enviar para Juiz de Fora, onde o corpo chegará amanhã cedo, uma coroa de flores. Será velado na Câmara Municipal…

O prefeito de Juiz de Fora quer mudar de nome a Avenida Independência, passando a ser chamar Av. Itamar Franco. A via foi construída sobre o córrego da Independência quando Itamar era prefeito…

O CLube de Engenharia desejava prestar uma homenagem a Itamar Franco, como símbolo da ética na política brasileira. Ele aceitou, ficou feliz com a homenagem, mas preferiu que passasse o período eleitoral para marcar uma data. O que acabou não sendo realizado. Itamar é engenheiro de formação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *