DEPUTADO ANDRÉ CORRÊA RECLAMA QUE O ESTADO DO RIO DE JANEIRO SE COMUNICA MAL

deles e delasO deputado André Corrêa, no centro da foto, é o entrevistado que estará na berlinda no programa Deles & Delas, no sábado, 22 horas, na CNT, entrevistado pelos apresentadores Leleco Barbosa e Alda Soares, por mim (de blusa azul) e pelo professor Antonio José Vieira de Paiva Neto, subsecretário de Gestão da Rede e de Ensino.

Segundo André, líder do governo na Alerj, o Estado do Rio de Janeiro se comunica mal com a população, que desconhece várias conquistas deste governo, como o fato de o piso salarial de professor do Rio de Janeiro ser atualmente o mais alto do país.

Outro fato não sabido e anunciado na entrevista pelo deputado André Corrêa é que todos os cargos técnicos da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro passarão agora a ser exercidos por funcionários de carreira, escolhidos pelo critério da meritocracia, e não mais por indicações políticas, como sempre aconteceu. Inclusive os subsecretários, caso da função do subsecretário presente no estúdio. Um grande progresso, que contribuirá para a qualidade do ensino no Estado.

André é um deputado bem articulado, preparado, que faz lembrar aqueles parlamentares de antigamente. Um político que defende bandeiras. Nos últimos anos, ele abraçou a defesa da moda, com a elaboração da Lei da Moda, reduzindo o ICMS e conferindo grande impulso à produção, às feiras e exposições. Agora, volta seu olhar para a moda no campo da cultura e da memória. O que é alentador.

2 ideias sobre “DEPUTADO ANDRÉ CORRÊA RECLAMA QUE O ESTADO DO RIO DE JANEIRO SE COMUNICA MAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *