Depois de Antonia Frering… só Marilyn Monroe!

as1 Depois de Antonia Frering... só Marilyn Monroe!

Capa do inspirador catálogo da Amsterdam Sauer, coleção Dreams

Daniel Sauer não sabia que musa escalar para suceder a Antonia Frering, no novo catálago de sua joalheria Amsterdam Sauer. Foi aí que teve a boa ideia e, ambicioso, juntou dois nomes que todos reverenciam: Marilyn Monroe e o escritor Ignácio de Loyola Brandão. O catálogo ainda não está sendo distribuído, mas vocês vão conhecê-lo aqui em primeira mão. Afinal, como bem diz Loyola em seu texto, “joias são sonhos. Dreams. Elas nos remetem à feminilidade”. “Dreams” é a nova coleção, que inspira o poder de sedução da joia através da figurina feminina e sexy de Marilyn estampada, nas páginas do catálogo, em lindas fotos em preto e branco, cujos direitos foram pagos, prontinhas para serem emolduradas. No verso de cada foto, estão as joias que podem ser relacionadas às imagens de Marilyn. Elas se complementam de maneira perfeita…..

Objeto de desejo feminino, a joia está associada às mais diversas sensações e sentimentos, sobretudo, à felicidade. Afinal, qual mulher não se sente, pelo menos, um pouquinho especial, desejada e amada ao ser presenteada com uma? Está aí uma sugestão ao senador Cristovam Buarque autor da “PEC da Felicidade” que inclui a “busca da felicidade” entre os direitos fundamentais do cidadão como emenda à Constituição. Já imaginaram se ser presenteada com joias passar a ser direito constitucional?! ai, ai, ai…

As colagens feitas aqui no blog são para vocês visualizarem melhor a proposta da coleção, exibidas no catálogo totalmente inspirador!…

Na foto abaixo, os olhos verdes de Marilyn são como esmeraldas. Sua aura brilha tanto quanto os diamantes. É o mito Marilyn! E, como a própria dizia, “Diamonds are a girl’s best friend” – Os diamantes são os melhores amigos de uma garota…

as2 Depois de Antonia Frering... só Marilyn Monroe!

Esmeraldas e diamantes, da linha Reserva

as3b Depois de Antonia Frering... só Marilyn Monroe!

Broche de ouro branco com turmalinas paraíbas e diamantes, da linha Reserva

as4b Depois de Antonia Frering... só Marilyn Monroe!

Relógio Dior para Amsterdam Sauer, de ouro branco e diamantes, da linha It’s a Big Night

as5b Depois de Antonia Frering... só Marilyn Monroe!

Anel de ouro branco e diamantes, da linha Dream Dancing

as6 Depois de Antonia Frering... só Marilyn Monroe!

Joias de ouro rosé com citrino, quartzos fumé e diamantes, da linha Close to Me

as7b Depois de Antonia Frering... só Marilyn Monroe!

Brincos de ouro branco, com rubelitas e diamantes, da linha So in Love

as8 Depois de Antonia Frering... só Marilyn Monroe!

Pulseira com ouro branco e diamantes, da linha Everything I love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *