DECEPÇÃO: A MELISSA BY KARL LAGERFELD!!!

Quando a Melissa anunciou parceria com Karl Lagerfeld, no final do ano passado, foi AQUELE FRISSON! Primeiro, porque calçar um sapatinho com a chancela de Karl é um privilégio para poucos. Com a parceria, esse “sonho” se tornaria realidade para muitas garotas, certo? Bem bacana! Segundo, porque a Melissa é uma marca super pop e contemporânea. Teoricamente, a parceria entre juventude e “velha guarda” da Moda geraria frutos interessantes. “Velha guarda” entre aspas, pois, mesmo Karl já sendo um vovô, sabemos que ele é super antenado, não é à toa que conseguiu rejuvenescer a Chanel, tornando a maison objeto de desejo da garotada. Terceiro, porque a Melissa já havia feito parcerias bem sucedidas com outros estilistas, como Vivienne Westwood, Gareth Pugh e Alexandre Herchcovitch.

Bem, como vocês podem ver,  a parceria tinha tudo, tudo, pra dar certo…

Na última semana, foram apresentados ao público os modelos em carne e osso da coleção Melissa by Karl Lagerfeld, na São Paulo Fashion Week. Confesso, bateu aquela decepção! Os sapatos, convenhamos, são bem cafoninhas e não lembram em nada o trabalho do ‘Kaiser’ da Moda… e, fechadões, como devem esquentar no pé!

O que aconteceu? Que modelos são esses? O que levou Karl a desenhar isso? Sugerimos um novo nome para a coleção. Que tal “Melissa by Katy Perry”? Faria mais sentido…

Confiram, abaixo, e me digam o que acham. Será que só eu detestei? Quero ouvir a opinião de vocês!

Melissa Karl Lagerfeld

Fotos via Vogue.com.br

4 ideias sobre “DECEPÇÃO: A MELISSA BY KARL LAGERFELD!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *