DE NOSSOS ENVIADOS ESPECIAIS DA HOLANDA, DIRETO PARA O BLOG

O querido ex-cônsul da Holanda no Rio, Ronald Brouwer, e seu companheiro, Charles Ide, enviam-me de Amsterdam as fotos do último findi em frente de sua casa, de onde, como em todo primeiro fim de semana de agosto, puderam acompanhar de camarote uma das festas mais populares da Holanda, no Prinsengracht, o canal dos príncipes, quando mais de 300 mil pessoas assistiram à passagem dos 100 barcos da Parada Gay.

PRonald Brouwer e Charles Ide, na escadinha de sua casa no Canal dos Príncipes, em Amsterdam, em dia de Parada Gay, quando tudo fica cor de laranjinha

Um show de cores e fantasias navegando em barcos tradicionais, embalados e enfeitados especialmente para o big party marítimo, e outros barcos com representantes dos bancos, do governo, dos militares e da polícia. E, pela primeira vez, um barco com representantes do futebol holandês. Foi uma holaaaaa geral!

Ronald e Charles fizeram as fotos de dentro de casa, se divertindo horrores com a paisagem flutuante, que compartilham com a gente.

O casal está usufruindo do verão europeu, viajando entre Amsterdam, Haut de Cagnes e Berlin, onde compraram um pequeno apartamento no centro da cidade.

Aos amigos do Rio, onde também têm seu pied à terre, prometem vir matar as saudades no final de dezembro ou em início de janeiro.

Ronald e Charles, definitivamente, encontraram a sua Fórmula da Felicidade: bons amigos e ótimos endereços em cada cantinho do mundo de que gostam mais. Encantadores, eles fizeram por isso. Merecem!..

Ronald-P1010708Ronald-P1010713Ronald-P1010676Ronald-4-P1010673Ronald-3-P1010648Fotos e informações de Ronald ¨& Charles, nossos Enviados Especiais de Amsterdam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *