COMUNICADO DESTE BLOG À PRAÇA: EM APENAS 1 ANO E OITO MESES, SÃO TRÊS MILHÕES E 200 MIL ACESSOS!

 COMPROVADO PELAS ESTATÍSTICAS DO WORDPRESS: EM APENAS UM ANO E OITO MESES SÃO TRÊS MILHÕES E DUZENTOS E DEZ MIL ACESSOS NESTE BLOG DE HILDEZINHA DE UMA NOTA SÓ. NÃO É PORTAL, NÃO É SITE, É O BLOG DO EU SOZINHA!

aviso reinvençãohilde com ararinhasEstou aqui recolhida em meu viveiro de ararinhas em estado de reciclagem, meditação e mudança plumária, até segunda ordem, agradecendo as palavras lindas de todos aqueles que me escreveram e se manifestaram, os afagos, as carícias gerais ditas, as expressões de todas as formas, floridas, poéticas, proféticas, locais, interestaduais, internacionais, às quais vocês leram nos comentários e as demais irei salpicando aos poucos, neste mesmo post (acessem de vez em quando), pois é tudo tão bonito que me sufocou de alegria.

Por tudo isso, só posso dizer ao meu povo que ficarei, porém… não sei bem quando, nem de que forma me reinventarei, retornando cheia de novas ideias. Por enquanto, me reservo às minhas ararinhas azuis.

Ciao babini… estou de férias! … volto já….!

 

 

45 ideias sobre “COMUNICADO DESTE BLOG À PRAÇA: EM APENAS 1 ANO E OITO MESES, SÃO TRÊS MILHÕES E 200 MIL ACESSOS!

  1. Poucas pessoas, nesse país, têm a coragem e a força que você tem! Eu, meu marido e meus filhos – que aprenderam a te admirar muito – , queremos te dar um abraço. Eternos solidários, desejamos que você se renove e se fortaleça a cada passo e embalada pelas ararinhas azuis!

  2. Ficarei aqui no plantão da amizade, da solidariedade e da admiração. Divergências ocasionais na política nunca afetaram amizade tão sólida com este casal que muito estimo.

  3. PERDE O RIO PERDE O PAIS, REFERENCIA DO SOCIETY BRASILEIRO E INTERNACIONAL QUE INSPIROU GRANDES E PEQUENOS COLUNISTAS SABE COMO NINGUÉM CONTAR UM CONTO. TODA A NOSSA ADMIRAÇÃO E A CERTEZA QUE RETORNARÁ COMO UMA FÊNIX. ATÉ BREVE.

    (anselmo silva de andrade)

  4. Hilde,

    embora vá sentir muito a sua falta por aqui, entendo e respeito o seu momento.
    Deixo aqui, um verso, da grande Cecília Meireles, que penso ser bem adequado:

    ” Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira.”

    Fique bem.

  5. Ainda estava com esperança de que essa decisão fosse revogada. Resta-nos aguardar a sua volta. Não demore: está deixando órfãos muitos leitores. Você deixa uma lacuna em nossa rotina diária. Até breve, por favor!

  6. Foi a pior noticia que recebi nesses últimos dias. Acompanho você desde o Glob, Jornal do Brasil e agora sua coluna eletrônica. Estava sempre informada de tudo: da política, da sociedade e as vezes você dava umas aulas de história do Brasil e do mundo, maravilhosas. Volte logo!!!
    Tania Rezende de Fortaleza/CE

  7. Hildegard, seja qual for a mudança temos confiança que será para muito melhor. Você é um anjo.

  8. Ahhhh ! Q pena !!!
    Puxa, Hilde !!!!! Me divertia com suas histórias e fotos da nossa sociedade !!!! Ficava por dentro de muitas coisas e informações de “bastidores” !!!! Vou sentir saudades, mas torço para q vc volte depressa, vc ainda tem muitas, mas muitas histórias para contar. Beijos e fique bem !!!

  9. E´uma perda para todos, você parar. Mas, acredito que breve você voltara com grandes novidades.
    Bjs
    Chica

  10. voe, querida, voe…. migre como os pássaros que vão buscar alimento e energia em outras paragens e voltam para procriar. esperamos por você com novas crias. bj

  11. Estava viajando e não entendi esta sua novidade ! Eu, acho que voce está prontinha ! Aliás, sempre esteve pronta para tudo em sua vida…. Um beijo carinhoso e se precisar de carinho, me chama, se precisar de ideias, me chama, se precisar de mim para qualquer coisa, estarei sempre pronta para voce ! Kiki Garavaglia

  12. ACOMPANHO A SUA COLUNA ELETRÔNICA DIARIAMENTE. SÃO POUCOS, OS QUE HOJE PRATICAM O VERDADEIRO COLUNISMO SOCIAL E VOCÊ É A PRIMEIRA E ÚNICA DO BRASIL. AGUARDO A SUA VOLTA COM ANSIEDADE. PORQUE O SEU SUCESSO JÁ ESTÁ GARANTIDO. VENHA A INOVAÇÃO QUE VIER. UM GRANDE ABRAÇO DESTE QUE MUITO LHE ADMIRA .
    ROBERTO MELO

  13. Oi Hilde, todos nós temos nossos momentos de colocar o pé no freio, até porque, mais devagar tem-se melhor condição de visibilidade…
    – O tempo é o senhor da razão – entregue – se, porque no momento certo você poderá anunciar suas decisões com leveza.
    Fique em Paz com alegria.

  14. Ainda bem que é só para reciclagem, vc é super inteligente e antenada com o mundo! Ler você é delicia!
    Recicle o mais rápido possível, querida amiga! Vai fazer falta!!
    Bjs
    Loreta Burlamaqui

  15. Caríssima Hildegard Angel,
    Nunca a vi pessoalmente, não sou de suas relações, mas admiro a sua firmeza, a sua obstinação.
    Volte quando estiver pronta para o embate (como sempre) e para os amigos que a amam. Disso tenho certeza.
    Um grande abraço!
    Mércia Vasconcelos, de Belo Horizonte

  16. Santista que sou, amo o jeito de ser carioca, mais leve que o paulista, aliás pensamos que somos uma parte do Rio em SP rsrsrs, vou sentir falta da leitura diária que enche meus olhos com beleza e bom gosto.
    Bom descanso sinto que o retorno será triunfal…sua história de vida é emocionante e voce soube mantê- la viva, para que ninguém esqueça a história do nosso país.
    bjs
    Eliana Rodriguez

  17. Querida Hilde,
    Tenho certeza que sua reinvenção será sensacional e criativa.Vou sentir saudades enquanto isso…
    Beijo carinhoso e aproveitesuas merecidas férias
    Claudia

  18. Querida Hilde. Vai fazer muita falta sua coluna. Quantas vezes lia e relia,me distraindo,em momentos bem delicados. Portanto hoje quero lhe dizer que vc me ajudou muito,com sua coluna alegre,com gente bonita e feliz. Obrigada pelos momentos distraídos e pela compania que vc me fez. Bjs Gilda

  19. Querida Hilde,
    Deixamos para este último momento nossas palavras para você, pois ainda tínhamos a esperança de que sua atitude seria reconsiderada…
    Mas agora vemos, infelizmente, que teremos marcada a sua ausência diária nos nossos dias…
    Você não foi para nós apenas a jornalista que tanto apreciávamos e gostávamos de ler diariamente.
    Você foi muito mais, sem qualquer dúvida!!!
    Você foi amiga, participante, interessada. Presente sempre para anunciar as conquistas dos amigos, minuciando detalhes e lançando a sua própria opinião.
    Sentiremos sua falta, mas acreditamos que num breve espaço de tempo você estará conosco novamente, pois a sua veia jornalística jamais deixará de pulsar!!!
    A você, todo o nosso carinho!!!
    Seus amigos de ontem, de hoje e de sempre,
    Luiz Felipe e Isabela Francisco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *