COMPARTILHANDO MINHA COLABORAÇÃO NA SERAFINA

A Serafina, publicação de comportamento encartada aos domingos na Folha de São Paulo, recordista de prêmios, como o sexto da Society for News Design, com que a revista acaba de ser contemplada, dedicou grande parte de sua última e belíssima edição ao Rio de Janeiro.

Coube a mim falar, na coluna “Roupa íntima”, sobre a moda de Zuzu Angel, minha mãe, e como ela nos vestia, a mim e a minha irmã, Ana Cristina. Foi um depoimento, digamos, Íntimo, que desejo compartilhar também com vocês. Cariocas.

Matéria-foto 1Matéria-foto 10Matéria-foto 11

5 ideias sobre “COMPARTILHANDO MINHA COLABORAÇÃO NA SERAFINA

  1. maricá realiza shows gratuitos em homenagem as mães,o shows gratutitos e acontecem num palco montado pela prefeitura na praça conselheiro macedo soares no centro.o grupo nossa alegria formado por beneficiados da secretario municipal adjunta do idoso,faz uma participação especial no projeto.

  2. Postei um comentário no lugar errado. Era aqui que eu queria, pois é a este texto a que eu me referia…
    Vai de novo:
    De vez em quando leio seu site (ele está na tela de início do meu IPad ). Acho meio surreal as festas, as pessoas que vejo aqui, já que não somos do mesmo meio social. Às vezes acho até engraçado, como uma festa de Natal de uma Sra. Rica, com atores mega bem vestidos (José e Maria) segurando um bebê – Jesus… Uma antítese do que aconteceu … Enfim. Não tenho preconceito contra rico. Tenho uma vida ótima, confortável, etc. É como se eu assistisse a um filme, entende?
    Bom, mas o que eu queria falar é que adoro seus textos “sérios” (no sentido do assunto, naturalmente). Você escreve muito bem e, não raro, me faz chorar!
    Hoje mesmo li um texto seu alertando os jovens sobre o que é um Golpe e agora este texto aqui.
    Muito legal! Você tem a minha admiração e o meu respeito.
    Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *