COMPANHIA CARIOCA LEVA PEÇA SOBRE FREUD A MUSEU HOMÔNIMO, EM LONDRES!

Beto de Abreu, professor do Instituto Zuzu Angel, recentemente realizou o figurino da peça Hilda & Freud – Collected Words, de Antonio Quinet, da Cia Inconsciente em Cena. Os trajes são tão lindos e adequados ao contexto da obra, que vale a pena dar uma espiada!

A peça fala sobre a relação de Hilda Doolittle e Sigmund Freud, o “Pai da Psicanálise”. A escritora o conheceu aos 47 anos de idade, em Vienna, na década de 1930. Ele, nessa época, já beirava os 80. Foi um começo de um love affair maravilhoso, com direito a troca de presentes, cartas e flores, dentro e fora do cenário psicoanalítico…

Durante a apresentação, guiado pelo narrador, o público acompanhará Hilda em sua visita a casa de Freud, logo após a sua morte, em Londres. Ao longo da visita, a escritora reviverá momentos de sua vida e análises com Freud…

A companhia carioca não poderia receber um convite mais incrível do que o de apresentar a peça no Freud Museum, a última residência em que Freud viveu, que agora abriga um museu sobre sua vida, em Londres, na Inglaterra!

A temporada de apresentações vai de 12 a 16 de novembro! Quem estiver por lá e quiser prestigiar, pode conferir mais detalhes aqui: http://www.freud.org.uk/events/75234/-hilda-freud-collected-words/ 

E corre, porque os ingressos de três das apresentações já estão esgotados! Enquanto isso, fiquem com imagens do lindo figurino assinado por Beto de Abreu...

 Fotos de Débora 70

Uma ideia sobre “COMPANHIA CARIOCA LEVA PEÇA SOBRE FREUD A MUSEU HOMÔNIMO, EM LONDRES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *