COM QUEM SABRINA SATO DEVE POR DIREITO DIVIDIR SEU SUCESSO NA SAPUCAÍ

Todos elogiaram a beleza da Rainha de Bateria Sabrina Sato, mas se esqueceram de um ponto importante, importantíssimo: quem a vestiu.

O criador daquela onça jaguatirica, que a envolveu despindo, revelando, exibindo, mostrando, provocando, um decalque glittering de ferocidade, pelo de onça com pele de japa – quem foi esse extraordinário artista?

Quem misturou onça jaguatirica com um par de papoulas nas laterais do rosto de Sabrina, iluminando-o mais ainda, emoldurando o corpo de alto a baixo com um cocar, tudo isso representando o que o Brasil tem em processo de extinção, e cobriu suas mãos com aquelas unhas garras douradas imensas, alongando seus braços?

Quem é tal especialista em multiplicar uma pequena mulher num gigante, potencializando sua beleza na Avenida, diante da multidão?

Como ele já fez, e faz, com Luana Piovani,  Adriane Galisteu, Xuxa, fez com Hebe e tantas outras.

Um alquimista multiplicador de deslumbramentos, que eu chamo de Yves Saint Laurent do Carnaval.

Ele é o Henrique Filho, e todas as loas para esse grande artista, Parabéns!

satoSabrina Sato, como jaguatirica em extinção da Vila Isabel, com papoulas junto ao rosto, um chumaço de penas vermelhas atrás do cocar, dando mais efeito e luz a cada movimento, e que bela coreografia de braços ela fez, totalmente integrada à roupa criada pelo magnífico couturier Henrique Filho!

(Foto R7 – Google)

foto(108)Henrique Filho entre a dinamarquesa da museologia da moda, Katia Johansen, e esta jornalista, na visita que fizemos ao ateliê do artista na Glória, no mês passado.

Foto minha, no Selfie

4 ideias sobre “COM QUEM SABRINA SATO DEVE POR DIREITO DIVIDIR SEU SUCESSO NA SAPUCAÍ

  1. ele um artista Sabrina um corpaço ! pra mim o melhor do carnaval ! corpo de mulher… sem aqueles pernões de jogador de futebol e peitões enormes!

  2. Parabéns prima , pela apresentação do autor , poucas vezes é citado ou lembrado , que faz estas mulheres maravilhosas ficarem mais deslumbrantes ainda , são tantas belezas , que qualquer voto que se dê ,será uma injusto com as outras , bjo do primo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *