Com balões e amigos de todas as gerações, Joyce Pascowitch festejou 15 anos do Glamurama

Joyce Pascowitch festejou ontem, no Iate Clube de Santos, que na verdade é em São Paulo, no celebrado bairro de Higienópolis, os 15 anos de seu site de notícias de celebridades Glamurama, um lance pioneiro da jornalista, que trocou o colunismo social diário pela internet, abordando com sua linguagem singular e irreverente os temas mais variados, moda, comportamento, showbizz, beleza, artes, gastronomia e cultura contemporânea.

Joyce une os talentos de jornalista, o de empresária e o de colecionar as amizades certas, como o publicitário Nizan Guanaes e outros mais, que se tornaram seus importantes apoiadores neste seu importante salto profissional, que a diferenciaram no panorama do colunismo. Sobretudo no momento certo, quando São Paulo alcançava a supremacia no setor sobre o Rio de Janeiro, com todo o mercado publicitário transferindo-se para a capital paulistana.

Com sensibilidade e tino, sabendo tomar as decisões precisas, Joyce, com muito esforço e determinação, colhe, ao fim dessa década e meia, seus bons resultados. Uma mulher de mérito. Nossos aplausos, querida Joyce, você merece!

joyce 1

Joyce 2

joyce 3

 

joyce 4

 

Joyce 5

 

Fotos Bruna Guerra e Paulo Freitas/Glamurama

2 ideias sobre “Com balões e amigos de todas as gerações, Joyce Pascowitch festejou 15 anos do Glamurama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *