CHRIS GETTY TROCA O FASANO PELO COPA… DEFINITIVAMENTE

Christopher Getty, depois de várias e várias temporadas no Hotel Fasano, instalou-se nesta vez no Copacabana Palace, com sua namorada, Adriana Bittencourt..

Ao que parece, veio pra ficar. Ele está achando os espaços do Copa mais amplos, mais palacianos, mais de acordo ao que está acostumado desde sempre.

E também tem o detalhe de que a diretora Andréa Natal tem dado a ele um tratamento vipérrimo, mega, hiper, super, maxi vip, como o sobrenome Getty merece.

Outro detalhe que atraiu Chris Getty para o endereço foi a proximidade com a amiga Narcisa Tamborindeguy, que mora logo ao lado, no Chopin.

Narcisa está cercada por todos os lados de amigos internacionais neste carnaval. Quem está chegando é a Nina Stevens. Dona dos relógios Rolex.

3 ideias sobre “CHRIS GETTY TROCA O FASANO PELO COPA… DEFINITIVAMENTE

  1. Inveja é um monstro “verde”com mil olhos, garras mortais e veneno! Fui vítima dela no auge da minha vitoriosa carreira de Promoter e R.P em NY. e até hoje ainda sofro por esta passado distante. Sei o que é!! Por isto, eu digo Vida LONGA e vitoriosa à Narcisa!Que Deus à proteja!

  2. Prezada Hilde > Leitor diario de sua excelente coluna, apenas registro que não tem nenhuma senhora dona da firma de relogios Rolex, a empresa Rolex S.A.,
    antiga Montres Rolex S.A., de Genebra, unica fabricante e detentora da marca,
    é controlada desde 1944 pela Hans Wildorf Foundation, a quem o dono da empresa, Monsieur Wildorf legou as ações de controle, após a morte de sua esposa, sendo a empresa privada, sem ações em bolsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *