CHÁ COM SHOW DE ANGÉLIQUE PARA HILDE

O Chá na Julieta de Serpa, oferecido por Angélique Chartouny, foi um presentaço não apenas para mim, mas para todas as 60 convidadas brindadas com a apresentação do show Hollywood especialmente para nós. Uma vibração extraordinária. Alegria contagiante. E todas saíram sob o impacto daquele show de talento, perfeição, profissionalismo, vozes impecáveis. Que bom saber que no Rio de Janeiro há em cartaz uma encenação de tamanha qualidade, em que podemos ir e levar os amigos sem susto nem receios, seguros de que faremos o melhor dos programas, e que a Broadway até perde, porque o show, meus amores, ainda tem a vantagem de ser com notáveis artistas brasileiros. O que prova o nível de amadurecimento e profissionalismo de nossos artistas.

Parabéns à Angélique querida, e não a mim, a aniversariante, que nos proporcionou momentos maravilhosos. Aos artistas da Casa Julieta, diretor, produção, à figurinista Beth Serpa, ao empresário e gestor cultural Carlos Alberto Serpa, por seu tino e coragem de investir no que é puro amor e entusiasmo, pois teatro, sabemos, não dá camisa a ninguém.

E parabéns a mim, pelo privilégio de ter e cultivar tantas amizades maravilhosas ao longo da vida. E lá estavam elas, mais uma vez, me afagando, apoiando, acompanhando. Muito obrigada!

No final, chegou a segunda grande surpresa da tarde, que me emocionou, depois do “Hello Hilde” (vide abaixo): meu marido, Francis, que não avisou e foi me prestigiar!

Chá-IMG_8715

Chá-IMG_8718Eu, o bolo e, em volta, Mimi Bueno Brandão, Maria Lucia Gautiero Jardim, Heloisa Lustosa, Lucy Sá Peixoto, Chica Dutra, Isa Chloris Alvarenga, Vilma Guimarães Rosa e os artistas da Companhia Julieta de Serpa de Teatro

Chá-IMG_8758Serpa cumprimenta e as amigas aplaudem – olha lá a Odaléa Brando Barbosa (a casa dela é aquela rosa, da família do César, em Amor à vida)

Chá-IMG_8471A grande surpresa foi quando meus amigos atores-cantores-dançarinos da Companhia Julieta de Serpa trocaram a letra de “Hello Dolly” para Hello “Hilde” e vieram me saudar na mesa cantando a música. Eu AMEI! Por pouco não saí dançando com eles também. Mexe comigo, mexe!

Chá-IMG_8538Ao fim da sequência belíssima sobre Walt Disney, Cinderela, Branca de Neve, Bela e os príncipes foram a-plau-di-dís-si-mos. O show é imperdível.

Chá-Show Hollywood (18)Chá-Show Hollywood (16)Chá-Show Hollywood (15)Chá-Show Hollywood (14)

Chá-Show Hollywood (9)As sequências do show inspiradas em Carmen Miranda e em “Cantando na chuva”. Demais! Demais! E os figurinos de Beth Serpa são absolutamente impecáveis. Profissionalismo em todos os detalhes..

4 ideias sobre “CHÁ COM SHOW DE ANGÉLIQUE PARA HILDE

  1. Happy birthday maravilhosa e amiga Hilde, você merece todas estas homenagens pois é uma filha, mãe, mulher e competente! Bjs admiradores Silvia Amélia de Waldner!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *