Casamento de Georgiana Lins Noronha promete pompas, festas e circunstâncias

Além dos casamentos do príncipe William e Kate Middleton e do príncipe Albert de Mônaco com Charlene Wittstock, outro casamento internacional promete entrar para a galeria dos casamentos mais bonitos do ano, pelo menos no Brasil. Vai ser o da carioca Georgiana Lins Noronha com o francês Nicolas de Grivel que, para os amigos, são Jojô e Nico

Eles foram apresentados por amigos em Londres, onde Georgiana mora há alguns anos e trabalha no mercado de investimentos, se apaixonaram e não desgrudaram nuuuunca mais…

Nico é francês, mas parte de sua família vive nas Ilhas Mauricius, onde o casal, a irmã de Georgiana, Diana Lins, e a família do noivo curtiram o Réveillon 2009/2010. Georgiana e Nicola casaram-se no civil na Inglaterra, há um mês, mas o religioso será no Rio de Janeiro, dia 4 de junho com três dias de festanças…

Será na Capela Marquês de Salamanca, na Fazenda Santarém, de Olavo Monteiro de Carvalho, às três da tarde. De lá, os noivos vão receber na bela Fazenda Paciência, do avô da noiva, Newton Lins, distante 10 minutos da igreja, onde os cerca de 300 convivas, na maioria estrangeiros (esperada gente do mundo inteiro) e colegas de colégio de Georgiana, vão saborear um almoço supercaprichado e a festa seguirá madrugada a dentro. No dia seguinte, um domingo, a festa campestre continua com grande churrasco na fazenda dos Monteiro de Carvalho

Mas os festejos de fato serão abertos aqui na Cidade Maravilhosa, dia 2 de junho, no Clube Marimbás, onde Georgiana e Nicolas promovem big festa à fantasia, trepidantíssima, depois de receberem seus convidados brasileiros e estrangeiros para coquetel very cool em Ipanema

A festa no clube será uma Soirée à Fantasia, tendo Carmem Miranda e os antigos carnavais como tema. Homens deverão usar summer e gravata branca, look bem tropical. Já as mulheres estarão livres para interpretar a brejeirice de Carmem, abusando de balangandãs, turbantes, tamancões altos…

E as badalações não param por aí. Patrícia Alencar, Aparecida Marinho e outras amigas da saudosa e linda Lucila Lins Wright, mãe da noiva, vão oferecer drinks e jantares, no melhor estilo carioca, para os noivos e seus convidados…

As amiga de Lucila amam Georgiana, e praticamente a “adotaram”, cobrindo-a de todos os afetos. Afinal, Georgiana, que muito cedo perdeu o pai, Jorge Eduardo Noronha – homem lindo, capaz, elegante e muito estimado na alta sociedade brasileira (ele era filho de Therezinha e Hildegardo Noronha) – também perdeu há dois anos, de modo trágico, num acidente de avião em Trancoso, sua mãe…

Aguardem as notícias…

nico e jojô Casamento de Georgiana Lins Noronha promete pompas, festas e circunstâncias

Nico e Jojô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *