Casa Cor, uma seleção de potins

Potins da noite de ontem de abertura da Casa Cor 2011

Manuela Ferrari, ex-Colombo, causou frisson à chegada, apresentando o novo marido, o Limoeiro, apelido de Antonio Carlos Abreu e Silva, que por sua vez foi casado com Thereza Cristina Andrade Ramos. Manuela estava exultante. Idem, o Limoeiro…

E por falar em Colombo, o Alexandre Colombo, ex-Maitê Proença, foi visto no Rock in Rio aos amassos com Maria Monteiro de Carvalho

No final da noite da Casa Cor, outra surpresa: a neo-solteira Iná Arruda chegou mais magra e feliz: “Esta é minha segunda saída depois que me separei. Ontem fui ao Rock in Rio e me diverti muito, foi imperdível, nunca pensei que fosse dançar tanto”…

E por falar em neo-solteiras, Kiki Bastos é outra que entrou novamente para o time. Ela vestia um Missoni amarelo com estampa em ziguezague. O Missoni da Graça Oliveira Santos era preto, bem como o de Luciana Caravello, com ziguezague na barra…

A colecionadora de arte contemporânea Mara Fainziliber estreou nesta mostra Casa Cor como curadora da Sala do Colecionador, ambiente assinado por Gisele Taranto, que já é considerado um dos pontos altos desta edição, que privilegia os designers e artistas contemporâneos…

Depois do evento, os restaurantes chiques da cidade viraram uma festa, com vários grupos ocupando várias mesas. Mas houve gente reclamando que não foi servido jantar. Ora essa, meus amores, estava escrita com todas as letras, no convite, a palavra coquetel. Quando é assim, uns salgadinhos e um bufê volante já está de ótimo tamanho, não acham?…

3ccc Casa Cor, uma seleção de potins

– Fotos de Sebastião Marinho –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *