CARMEN MAYRINK VEIGA OPINA SOBRE BEM-VESTIDOS DO CARNAVAL E EU SOBRE A VILA ISABEL

Carmen Mayrink Veiga telefona: “Hilde, é pra dizer que o Mais Bem-Vestido do Carnaval foi o Zéka Márquez, pois foi o único homem fantasiado. E carnaval, num baile de luxo a fantasia, tem que vestir fantasia. A dele estava um deslumbramento. E na categoria das mulheres, a mais bem-vestida, infelizmente, não entrou na lista selecionada em seu blog, que estava com uma linda fantasia, um caftan autêntico”…

Indelicada a matéria de hoje de O Globo, sobre a vitória da Vila Isabel, que abre o texto atribuindo o sucesso e o campeonato da escola exclusivamente ao samba bom.

Depois o autor vai amaciando a afirmação, distribuindo os méritos a outros setores da equipe até chegar, por fim, à atuação da carnavalesca Rosa Magalhães.

Além de a afirmação inicial ser completamente desprovida de fundamento (carnaval é equipe, gente!), denota arrogância e até despeito. Pinimba. Como se houvesse uma ala da escola não querendo dar o braço a torcer da besteira feita, quando a diretoria ameaçou “despedir” Rosa na véspera do desfile, e a carnavalesca, em seguida, “premiou” a Vila com um baita campeonato, delícia de que há mais de quatro décadas a escola não sentia o gostinho.

Pois, vamos dizer a verdade: já vi muita escola com ótimo desfile e samba médio ganhar o carnaval. Porém, nunca vi escola com samba ótimo e desfile ruim levar o título de campeã.

A verdade incomoda…

 

5 ideias sobre “CARMEN MAYRINK VEIGA OPINA SOBRE BEM-VESTIDOS DO CARNAVAL E EU SOBRE A VILA ISABEL

  1. Para falar a verdade não acho que essa escola tinha tudo para ser campeã tinha escolas muita mais bonitas. Me desculpe mais tem coisa ai…..

  2. Dame Carmen Mayrink Veiga sempre teve faro fino!Fecho com ela sobre a + bem vestida do Copa! E cumprimento a eleita pela elegância e ética de sempre por não se incluir na lista. Gente coisa é outra fina, bravo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *