Carla Cavendish expõe sua moda como obras de arte

Carla Cavendish, da marca Cavendish, mostrou sua coleção de forma diferente, explicando: ” Mudei para uma exposição de fotos e dos modelos, para sair do tradicional desfile e apresentar a coleção com nova proposta. O outono é minha nova primavera”…

O happening aconteceu no Museu de Arte Moderna, com fotos do ex-modelo e stylist Zee Nunes impressas em folhas de madeira, a coleção pendurada como obras de arte numa galeria. Mini-flores de lã e também de plástico recobrem os tecidos e as rendas artesanais. Muita estampa criada pela estilista reproduzindo folhas de outono são a a marca da coleção…

A silhueta é clássica, com muitos cortes que valorizam e a feminilidade do corpo e conferem sofisticação na série de casacos e tops mais estruturados. Tailleur com short é a aposta da coleção, que também apresenta um total look com terno e calça na mesma padronagem estampada…

Os sapatos com plataformas forradas de tecidos e boots de cetim forrados nas estampas da coleção completam o visual Cavendish. Na exposição, vistas conferindo, mulheres elegantes como Gloria Khalil, Mila Moreira, Angela Vieira e Vera Bocayuva…

Fotos de Sebastião Marinho

MG 8753 Carla Cavendish expõe sua moda como obras de arte

Glória Kalil, Mila Moreira e Ângela Vieira

MG 8751 Carla Cavendish expõe sua moda como obras de arte

Vera Bocayuva

MG 8741 Carla Cavendish expõe sua moda como obras de arte

Modelo Fabiana e a moda Cavendish

MG 8702 Carla Cavendish expõe sua moda como obras de arte

Carla Cavendish: criadora e criatura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *