Carioca Rodrigo Marinho vence primeira prova na Hípica

Rodrigo Marinho foi o vencedor da primeira prova do Concurso de Saltos Internacional do Rio, aberto hoje, na Hípica. O neto de Roberto Marinho, que segue, junto com seus cavalos, ainda este mês para longa temporada nos Estados Unidos e Europa, começou a se despedir do Brasil em grande estilo…

Montando Varia, o carioca Rodrigo foi mais rápido que o paulista Lourenço Vieira da Silva, montando Singular Offenback de Fritot, que já tinha feito um excelente tempo, também sem faltas, no delicadíssimo percurso armado pelo venezuelano Leopoldo Palácios

Na manhã de hoje, durante a realização da prova de amadores, Luis Antonio Piva Filho, de Sampa, montando Noble Carthago, saiu vencedor. Não cometeu faltas no seu percurso de 57s07…

Ainda hoje vai ter ter a principal prova do dia, com obstáculos a 1m45 e qualificatória para o Grande Prêmio da Copa do Mundo de amanhã, definindo os dois conjuntos que vão representar o Cone Sul na final da Copa do Mundo em Leipzig, na Alemanha, em maio…

No fim de semana vão acontecer outras provas, sempre abertas ao público e com entrada franca…

O início do Campeonato Brasileiro de Sêniors e Amador vai ser na próxima semana, dia 25, às 10h. Também com provas sexta e sábado, a partir de 10h30, e domingo a partir das 9h30…

Foto de Russo

Rodrigo Marinho bx Carioca Rodrigo Marinho vence primeira prova na Hípica

Rodrigo Marinho recebe a premiação de Pedro Valente, presidente da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *