CADEIRAS EXTRAS PARA O MÚSICA NO MUSEU EM VIENA

O Weltmuseum é um dos mais lindos museus da Áustria. Localizado na Praça Heldenplatz, em Viena, dispõe da maior coleção de objetos etnológicos do século XIX e o maior número de documentos sobre o Brasil, oriundos dos relatórios da missão vinda para o país com dona Maria Leopoldina, a imperatriz mulher de dom Pedro I.

Foi naquele museu precioso a apresentação do Brazilian Tropical Violins, com sala superlotada, cadeiras extras, gente em pé e o público levando ao delírio com clássicos brasileiros de Villa Lobos a Tom Jobim. O ponto alto foi a apresentação de Aquarela do Brasil, com a surpresa dos jovens músicos, ao final, fazendo surgirem as bandeirinhas do Brasil.

O embaixador brasileiro na Áustria, Evandro Didonet, anfitrião do evento, prestigiou com toda a equipe da embaixada e confirmou seu interesse de o Projeto Música no Museu, promotor do espetáculo, voltar a se apresentar em Viena.

Viena-IMGP3066O embaixador Evandro Didonet, a coordenadora do Brazilian Tropical Violins, Suraya Soren, e Sergio Costa e Silva, diretor do Música no Museu

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *