Brazilian Night in Monaco, no sábado, lembrará Ayrton Senna, com Vivianne presente

Sábado que vem, na Salle des Étoiles do Sporting d’Été de Monte Carlo, em Mônaco, vai haver a esperadíssima Brazilian Night in Monaco, desta vez em homenagem ao piloto brasileiro Ayrton Senna.

Promovida pelo Brasil Monaco Project, presidido por Luciana de Montigny, a noite de gala será estrelada por Vivianne Senna, irmã do campeão de Fórmula 1, e como sempre pelo simpático príncipe Albert II, presidente de honra da Associação e que tem demonstrado a maior admiração pelo Brasil.

O benefit terá como highlight um leilão da Sotheby’s com peças relacionadas ao universo de Senna e às corridas de carros. A renda vai para os projetos do Instituto Ayrton Senna.

Entre as peças do leilão constam uma escultura de 2,8m representando o piloto, feita pelo artista plástico Marcos Marin, e uma réplica de seu capacete de número 84. Além disso, serão leiloados as luvas usadas por Emerson Fittipaldi e seu neto, Pietro, e um capacete de Felipe Massa.

Assinado pelo chef duas estrelas no Michelin, o alemão Joachim Koerper, o jantar acontece uma semana após o histórico GP de Mônaco e uma antes do GP de F1. Koerper, vocês sabem, é chef do restaurante carioca Enotria e darling de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, que assinam a viplist da festa e são tipo assim uma “sucursal” do gala monegasco no Brasil.

De São Paulo, seguem para o party Marina Mantega e Gisele Fraga; da Bahia, Daniela Mercury, que vai cantar na festa, levando sua cara metade, Malu Verçosa.

Outra celeb presente será o Felipe Massa, que não precisará andar muito: ele tem casa em Mônaco, e confirmou presença.

Gala-bmp-23O príncipe Albert II, a linda brasileira Luciana de Montigny, presidente do Brasil Monaco Project, e o craque Ronaldo Nazário no gala do ano passado

2 ideias sobre “Brazilian Night in Monaco, no sábado, lembrará Ayrton Senna, com Vivianne presente

  1. Adoramos ler sempre a maneira inteligente e aguçada dessa querida jornalista que enobrece a imprensa brasileira. Desejamos saúde e lucidez sempre, na informação de suas opiniões e maneira perspicaz de ver os eventos que vão fazendo a história desse país. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *