Brasileira vai disputar 8 milhões de dólares em torneio de poker

Filha do construtor Julio Capua, Elizabeth Capua será a única mulher brasileira a participar do 2011 World Series of Poker, em Las Vegas, reunindo os jogadores top do mundo que vão disputar o prêmio de oito milhões de dólares! A rodada final será em 7 de julho, e Elizabeth, a Beth, garante que estará nela…
.
Não é de hoje que Elizabeth pratica o poker, jogo que exige, além de sorte, habilidades intelectuais e a capacidade de blefar bem . O que os homens devem fazer melhor do que nós, sinceras mulheres, já que eles de longe são a grande maioria dos praticantes e dos vencedores nos torneios…
.
Não será por falta de torcida que Beth porá a mão nesses milhões todos. Ontem, no Roça in Rio, Beth recebia o apoio de vários apreciadores do jogo, que confiam no seu “taco”. Se os milhões não vierem, porém, não hão de fazer grande falta para ela, que mora num dos mais simpáticos apartamentos da cidade, no Edifício Julio Capua, colado ao Country Club, um terreno fabuloso onde, no passado, foi a casa de sua infância e de sua família…
.
Foto de Sebastião Marinho, ontem no Jockey Club
.
Capua 1350 Brasileira vai disputar 8 milhões de dólares em torneio de poker
Elizabeth Capua vai disputar o prêmio de US$ 8 milhões, em um dos mais concorridos torneios de poker do mundo, do qual só participam grandes vencedores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *