BORBUS

Maria Célia Moraes preparando o batizado da neta Betina, filha de Roberto e Juliana, dia 1º de fevereiro, celebrado por padre Omar, na Igreja de Nossa Senhora da Saúde, na Gávea. Junto com a neta, Maria Célia batiza a pequena Manoela, neta de sua manicure há mais de 20 anos. No final do mês, Maria Célia viaja com a família para Paris, onde comemoram o aniversário da outra neta, Maria Paula, filha de Fernanda e Ivan Londres. Passam o carnaval lá…

Harilda Larragoiti já sem bengala, depois de 10 meses recorrendo a ela. Harilda, vocês sabem, foi vítima de um tombo com fraturas do fêmur em quatro lugares. Agora, sem  bengala, volta a sair aos poucos para rever os amigos.

Yvonne Bezerra de Mello, destacada por seu trabalho na pedagogia de ensino aplicada em várias escolas públicas do Rio e por seu trabalho no Projeto Uerê, toma posse sexta-feira na Comissão da Criança e Adolescente da OAB. A nova Comissão vai cuidar de políticas públicas no Rio nessa área.

Dia 6, no Museu Nacional de Belas Artes, homenagem ao centenário de Guerra Peixe pelas pianistas Adriana Kellner, Alda Leonor, Fernanda Cruz e Maria Helena de Andrade, com a soprano Ana Luisa Serpa, na série do projeto Música no Museu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *