Borbulhinhas

POR UMA falha do meu informante, que teve acesso à lista dos pacientes graves na UTI do Hospital Samaritano, Yara Antony foi confundida aqui com Yara Andrade. Quem está grave é a Antony, e por ela fazemos nossa torcida positiva. Já a Andrade está saudável e linda, com aquele seu sorriso luminoso fazendo resplandecer ainda mais a bela Paris. E eu aqui peço desculpas pela apreensão que a informação errada possa ter gerado em quem ama Yara, como aliás gerou em mim…

O SEGUNDO na fila de autógrafos de José Dirceu, ontem, no Teatro Oi Casa Grande, era o empresário Aldo Floris, um dos donos da Light, junto com a Cemig

QUEM CHEGA ao Rio dia 28 é um dos maiores dramaturgos franceses, Eric Emmanuel Schmitt. Será hóspede de Claude Amaral Peixoto. Vem de férias rever amigos brasileiros e fica até 5 de novembro…

FALAR NA Claude, seu filho, Claudio, vai dirigir com Johnny Araujo um documentário sobre os 50 anos do bloco Cacique de Ramos

EM PARIS, Terezinha Leal de Meirelles dava explicações a oito brasileiros, no Louvre, na exposição Alexandre, O Grande, quando outro grupo de brasileiros, vendo que ela falava português, se aproximou. Ouviram tudo atentamente e, depois, cantaram o Hino Nacional. Foi uma festa…

CHRISTINA OITICICA escolheu o endereço certo para celebrar seu aniversário no dia 23 de novembro: a Plaza de La Lealtad, em Madri. Pois há coisa mais linda em uma amizade do que a lealdade? Aliás, uma não existe sem a outra, estão implícitas, são complementares. Nesta praça, no número 5, fica o Hotel Ritz, onde vai rolar a linda festa de Cristina, que pede RSVP aos seus convidados…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *