BORBULHINHAS

O Mondial de La Bière acontece há 20 anos no Canadá e agora entrou para o calendário de eventos oficiais do Rio de Janeiro.

Cerca de 20 mil pessoas, em quatro dias de evento, prestigiaram o festival internacional de cervejas especiais, promovido pela Fagga Eventos, na Praça Onze, com a presença do secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello.

Mondial-Cilene Saorin-Victor Monteiro-Vania Tavares-Jeannine Marois-Antonio Pedro Figueira de MelloNa foto de Daniel Cruz, Cilene Saorin, sommelier de cerveja e curadora do evento, Victor Monteiro e Vania Tavares, diretores da Fagga Eventos,  Jeannine Marois, presidente do Mondial, e Antonio Pedro Figueira de Mello, secretário municipal de Turismo.

Daniela Fiszpan convidando para os 80 anos da Fiszpan na loja do Rio Sul, quinta-feira, 21, com coquetel e encontro com Sophie van der Stap, autora do livro A menina das nove perucas, Heute bin ich blond, traduzido para 18 idiomas, que virou filme A garota das nove perucas e um dos mais elogiados do Festival do Rio.Ele terá sessão exclusiva para convidados, no Cine Rio Sul, após o coquetel, também com presença da autora holandesa e personagem do livro.

Sophie tinha 21 anos quando descobriu um câncer raro no pulmão, mas não se abateu e escreveu um diário num blog que transformou em livro. Nele relatou as 54 semanas de quimioterapia, quando seu cabelo começou a cair. Comprou nove perucas buscando forças para enfrentar a perda dos cabelos e se sentir ela mesma.

convite evento fiszpan sophie final

Direto da Suíça, Claudia Leroy envia para o blog sua foto com Pierre, tirada no cruzeiro que fizeram, saindo de Barcelona, Côte d’Azur, Costa Amalfitana, Croácia e Montenegro, para comemorar suas Bodas de Prata. O réveillon será em Gstaad. Que marravilha!...

Claudia Leroy-20130904_202225cPierre e Claudia Leroy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *