Borbulhas

Depois de 15 anos trabalhando na Ipanema Kravet, Suely Stambowsky saiu. Agora curte  férias, praia todo dia, escutando ofertas para voltar ao batente após o carnaval. Tarde dessas eu a encontrei no maior far niente na varanda do Marimbnás, com a amiga Vaninha Klabin e a sogra Nieta Stambowsky, firara raríssima de a gente encontrar. É a mais talentosa bijoutier em papier mâché do país. E na linha de frente com os maiores em outros materiais.

Dia primeiro de fevereiro, na Igreja do Monte do Carmo, trocam alianças Gabriela Moreira e Leonardo Zacche. O noivo, filho de Ramon e Katia Vazquez, e a noiva, de Lilian e Jorge Fernandes, que têm lojas de moda feminina em Búzios. Depois da cerimônia, festa no Copa com décor de Daniel Cruz e cerimonial do Ricardo Stambowsky. Como novidade na decoração, Daniel está criando uma confeitaria antiga no Copa, numa sala só de doces, café e outras delícias.

Terça-feira, dia 28, tem sessão especial para convidados do espetáculo Deixa que eu te ame, dirigido por Aderbal Freire-Filho. No elenco, Solange Badim, Isio Ghelman, Isabel Lobo, Paulo Giardini, Cândido Damm, Bella Camero e Oscar Saraiva, com música de Edu Lobo e arranjos de Cristóvão Bastos. Teatro Poeira, com coquetel após a apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *