Borbulhantes très chics…

Comenta-se, no high carioca, a separação de um dos mais queridos e bonitos casais da cidade: Lilibeth Monteiro de Carvalho e Walter Rosa. Ele já teria deixado o apartamento de Lili na praia de São Conrado…

Marina Sauer resolveu retirar seu nome da pedra do Country Club. Ao que parece, definitivamente. Perde o clube o convívio com uma mulher inteligente e extremamente elegante…

Na Bon Genie, principal loja de departamentos e a mais chique de Genebra, na Suíça, os produtos de beleza de Ivo Pitanguy saem feito água, com as libanesas e sauditas, chiquérrimas, com sua joias fabulosas, relógios de diamantes, comprando e comprando sem parar os produtos do Ivo. Quem contou, pelo Skype, pra amiga Yone Kegler, foi o jet setter Adrian Rabinovici, e comentou que nunca viu esses produtos em São Paulo….

Informação de Hildezinha para o Adrian: No Rio, querido, já chegamos a tê-los, e eram vendidos na clínica da Dona Mariana. São maravilhosos mesmo, mas, quando eu quis comprar mais, eles tinham suspendido a produção no Brasil. Agora, só no exterior. Tem que viajar para ter…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *