Borbulhantes

PADRE JORJÃO resolveu operar o pé. A fratura, que lhe causa grande desconforto, foi há muitos anos, ele ainda um jovem padreco, quando tropeçou na batina e o médico que o atendeu engessou errado. Quem deverá ter essa nobre missão de consertar o pé do padre é a cirurgiã Veronica Côrtes, grande especialista em pés, nada menos que mulher do secretário de Saúde, Sergio Côrtes… JORJÃO HÁ anos faz fisioterapia e hidroginástica, na BodyTech do Alexandre Accioly, que lhe deu passe livre total. E o personal trainer é oferecido pela Lilibeth Monteiro de Carvalho. A outra parte ele deixa nas mãos de Deus…

FERNANDA MONTENEGRO chegou na Snob, dos gêmeos antiquários Pedro e Paulo Scherer, com seu brilho natural, seu allure, mas sem brincos. E Fernandona deixou o shopping de Copacabana, com um belíssimo par de brincos de coral com crisólitas a faiscar nas orelhas, uma das preciosidades que encontrou na antique shop dos irmãos…

MARIA TERESA Sendas faz aniversário amanhã e comemora com missa, em casa, seguida de almoço só para os SendasQUEM festejou aniversário com almoço foi Sarita Galliez Pinto, na casa da filha, Luiza Pretyman. Vistas lá, Lícia Paranaguá, Harilda Larragoiti e Lourdinha Vidal, que são amigas da vida inteira, desde a juventude…

FRANCISCO E Cecília Dornelles seguem para mini-temporada em São João Del Rey. Eles sabem o que é bom. Pois nada se compara a passar uma Semana Santa em São João, onde Chico tem lugar obrigatório e permanente na procissão, ao lado do primo, Aécio Neves

MELISSA GONTIJO vai fazer festa na sexta-feira para celebrar o aniversário de Lilian Gurgulino, que é tipo ‘a melhor sogra do mundo’, e merece. Lilian é do dia 1º de abril, mas tudo que estou dizendo é verdade, viram?…

UM PEQUENO e aconchegante hotel, em Verona, na casa da Julieta de Shakespeare, cenário do filme Cartas para Julieta e onde os apaixonados hoje deixam bilhetinhos de amor, é uma das dicas da coluna para noivas que Christina Lips vai estrear na Revista Noivas RJFALANDO NA Lips, será dela a decoração da festa de cinco anos da revista, dia 3 de maio, no Iate Club

ABORDANDO fatos políticos e sociais, como anistia, golpe militar e direitos humanos, a Caros Amigos Cia. de Teatro, de SP, chega ao Rio com seu espetáculo Filha da Anistia, de quinta a domingo, no Teatro da Unirio, na Urca, com apoio do Ministério da JustiçaDEPOIS DE cada apresentação, os co-autores e atores, Carolina Rodrigues e Alexandre Piccini, que durante três anos mergulharam em pesquisa para compor a peça, debatem com o público e alguns convidados que participaram da resistência à ditadura… COM DIREÇÃO de João Otávio, o espetáculo conta a história de uma garota que sai em busca do pai que não conheceu e descobre um passado forjado e mentiroso, criado durante os anos de chumbo. Entrada franca…

Caravana da Anistia Filha da Anistia 003 Borbulhantes

Alexandre Piccini e Carolina Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *