BOMBEIROS ENQUADRAM CAMAROTE DO GOVERNADOR E RETIRAM 135 CONVIDADOS!

E quem venceu a queda de braço ontem no Sábado das Campeãs não foram os pidões. Foram os Bombeiros! Rigorosos, com sua brigada que incluía coronel e vários oficiais bombeiros, eles vasculharam camarote por camarote na noite inteira de ontem na Sapucaí, até os desfiles terminarem. E não tiveram complacência com ninguém. Ninguém mesmo.

A poderosa Grande Rio, purpurinada e estrelada, com seu camarote lotado de nomes globais, foi enquadrada à altura. A brigada entrou, contou o número de pessoas presentes, fez dezenas se retirarem e baixou uma determinação: “Não entra mais ninguém!”. E não entrou mesmo. Barreira na porta e ponto final…

E mostrando que a lei é igual para todos, nem o camarote do Governador escapou. A brigada entrou, contou as cabeças e deu uma ordem: “A lotação está além do permitido, 135 pessoas têm que se retirar!”. E 135  convidados do governador foram convidados a ir dar uma volta pelo Sambódromo, enquanto o camarote governamental esvaziava, até chegar ao número que permitisse sua volta…

Isso aí. É esse o Brasil que todos queremos e aplaudimos. E vivam os nossos bravos soldados do fogo!…

2 ideias sobre “BOMBEIROS ENQUADRAM CAMAROTE DO GOVERNADOR E RETIRAM 135 CONVIDADOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *