Bete Floris abalou em Três Rios

Não houve cerração, chuva, Rock in Rio, nada foi obstáculo para os quase 300 convidados subirem a Serra para o aniversário de Bete Floris, em sua Fazenda Santa Júlia. Foram cerca de duas horas de viagem que valeram a pena. No local, Bete e Aldo Floris aguardavam os muitos amigos para juntos festejarem…

“Eu queria fazer uma festa e ao mesmo tempo queria que meus amigos conhecessem a nossa fazenda. Aproveitei e fiz os dois”, contou Bete. A aniversariante mostrou como é mesmo querida. Afinal, sua alegria é contagiante e ela é só jovialidade, dona de um charme especial…

O local era rural mas, apesar do reality show A Fazenda estar bombando, Bete avisou às melhores amigas que não queria ninguém fazendo o gênero “ranch girl”. Ela recebeu, às duas da tarde, num lindo longo solto preto e branco e, entrando a noite, Bete trocou de roupa e vestiu jeans e camisa de manga curta bordada, em clima totalmente “disco night”. Aldo Floris, sempre muito elegante, de camisa branca impecável…

Linda e bem aconchegante, a fazenda ficou ainda mais incrementada com a decoração de Antonio Neves da Rocha, complementada pela vista belíssima para um grande lago e as montanhas. Neves montou um deck e criou varandão cheio de mesas e bares, que certamente passará a fazer parte do projeto da casa, com orquídeas de várias espécies e lamparinas com velas à noite…

Champã Taittinger, o preferido da aniversariante, rolou solto, assim como o vinho tinto Malbec argentino. Nos bares, caipirinhas e Johnnie Walker black label. O almoço com menu italiano foi do buffet de Rosani Simas, de Itaipava. Durante o dia, mesa de antepastos. Depois, nhoque, arroz de frutos do mar, vitela assada, batatas ao funghi, camponata de abobrinha e pimentão e outros mais. Entre as delícias da sobremesa, marquise de chocolate, merengue de morango e sorvetes…

O DJ Papagaio manteve a pista cheia. Quem não quis dançar, tricotou muito pelos vários salões. Para os adolescentes, campo de futebol e iluminado a noite inteira. Quem tem casa em Três Rios ou próximo, hospedou convidados. Mas os Floris, sempre atentos, contrataram transportes para quem quisesse retornar. Conforto total e festa sem fim para acabar…

Luiza e William Pretyman, Beth e João Borges, Lucia Guanabara, Manuela Noronha Adriana Osório, Graça Oliveira Santos, Gisella Amaral, Silvia e Roberto Almeida Braga Moura, Lucia e Pedro Grossi, magra e muita bem vestida. Outra mais esbelta era Maria José Prior. Yolanda Barros Barreto sem o Paulo, que estava no Kur Spa. Anna Luiza e Julio Avellar hospedavam Monica e Gustavo Moreira de Souza, Maria Geyer, Mônica e Luis Antonio Mac Dowell. Mirna e Paulo Bandeira de Mello hospedavam Luciana Caravello e Nino Camanho. Mais e mais…

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *