AVIÃO COM HERDEIRO DA MISSONI AINDA NÃO FOI ENCONTRADO, O FILHO PEDE AJUDA NO TWITTER!

No mundo da moda, a última tragédia que causou comoção em tão larga escala foi o assassinato de Gianni Versace, em 1997, na calçada de sua casa em Miami Beach. Desde a última sexta-feira, quando soou o alarme do desaparecimento do avião que decolou de um resort no arquipélago de Los Roques, na Venezuela, levando a bordo Vittorio Missoni, a comunidade fashion internacional encontra-se em estado de choque.

Vittorio Missoni é, além de membro da família da marca  italiana Missoni, mundialmente conhecida pelos icônicos tricots coloridos em zigue-zague, seu embaixador mundial e diretor de marketing.

vittorio missoniVittorio Missoni e as icônicas padronagens coloridas em zigue-zague, da Missoni.

Estão sendo realizadas buscas aéreas e pelo mar, mas até agora não há nenhum sinal, nem mesmo de destroços. Segundo o jornal local, “El Tiempo”, autoridades presumem que o avião tenha caído no mar e que correntes marítimas o possam ter arrastado para  oeste. Por esta razão, as buscas se estendem até 150 quilômetros fora da rota da nave. Não se descarta, também, a possibilidade de ter havido um sequestro por narcotraficantes da região…

los roquesVista aérea do paradisíaco arquipélago de Los Roques.

A família de Vittorio mantem-se esperançosa, na espera por notícias. Em seu Twitter, o filho, Ottavio Missoni Jr, pede: “Please, help us find my father” (Por favor, nos ajudem a encontrar meu pai), usando a hashtag #findvittoriomissoni

MissoniNa foto, a tradicional família Missoni. Vittorio é filho de Ottavio e Rosita Missoni, fundadores da marca.

Vittorio viaja acompanhado de sua mulher, Maurizia Castiglioni, um casal de amigos italianos e dois tripulantes venezuelanos. Uso o verbo viajar no tempo presente pois minha torcida é para que essa tragédia não tenha efetivamente se consumado. Que ela seja apenas uma hipótese, e que os Missoni ainda venham a ser localizados vivos e saudáveis em alguma outra ilha do arquipélago, em algum lugarejo distante ou mesmo no seio da selva. Mas vivos, para que a gente continue a usar a grife Missoni com a mesma alegria que ela sempre nos inspirou, enchendo nossos olhos e nossa vida de felicidade, com seu zigue-zague interminável multicolorido, em inesperadas combinações que sempre dão certíssimo…

2 ideias sobre “AVIÃO COM HERDEIRO DA MISSONI AINDA NÃO FOI ENCONTRADO, O FILHO PEDE AJUDA NO TWITTER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *