Aula de dança na Maria Bonita Extra

Clima de ensaio de aula de ballet… Foi essa a temática da Maria Bonita Extra em sua coleção Inverno 2011. Com a sala totalmente lotada, o desfile foi o mais disputado da saison da moda, cheio de celebridades para os fotógrafos se deliciarem: Isis Valverde, Tammy di Calafiori, Carol Ribeiro e a presença da diva Costanza Pascolato, além da ex-bailarina Flavia Sampaio. “Me lembrei dos meus tempos”, brincou Flavia…

A estilista Ana Magalhães elaborou uma coleção pensando na vida dura das bailarinas e em seus ensaios exaustivos. Na passarela, paletós desconstruídos, saias longas amarradas com cadarços do mesmo tecido, shorts com casaquinhos de malha de lã e tricôs de lã angorá sobre leves sedas em clima esportivo. Estampas borradas se diluiram em tons pastel em rendas e tules nas mulheres diáfanas da Maria Bonita Extra. Sapatos e sapatilhas amarrados com fitas, em referência às bailarinas…

Tons terrosos, azuis, leves toques de amarelo, verde e vermelho vivos. A direção de arte ficou por conta de Zee Nunes, a maravilhosa trilha foi Felipe Forattini e o styling de Pedro Salles.

(fotos nos próximos posts)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *