AOS 105 ANOS, MORRE A MATRIARCA FILOMENA MATARAZZO SUPLICY, DEIXANDO 164 DESCENDENTES

O senador Eduardo Matarazzo Suplicy acaba de enviar a este blog a seguinte nota, que abaixo transcrevo, com a expressão de meus profundos sentimentos ao senador e a todos os seus familiares:

NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar que informo o falecimento de minha mãe, Filomena Matarazzo Suplicy, ocorrido sábado, dia  07 de dezembro, às 18hs, em sua residência, em São Paulo.

Filomena Matarazzo Suplicy, nascida em 24 de setembro de 1908, faleceu aos 105 anos. Era mãe de 11 filhos.  Anésio Lara Campos Jr. e Maria Teresa Lara Campos (ambos falecidos), eram filhos de seu primeiro casamento, com Anésio Lara Campos. Viúva, Filomena casou-se com Paulo Cochrane Suplicy, com quem teve mais nove filhos:  Besita Matarazzo Suplicy, Vera Matarazzo Suplicy, Paulo Matarazzo Suplicy, Eduardo Matarazzo Suplicy, Roberto Matarazzo Suplicy, Marina Vianna, Ana Maria Suplicy Funaro, Rony Matarazzo Suplicy e Luis Matarazzo Suplicy (também falecido).

Filomena deixa 164 descendentes.

O velório será neste domingo, dia 8, na Funeral Home, localizada na Rua São Carlos do Pinhal, 376, em São Paulo.

O enterro acontecerá amanhã, às 15h, no Cemitério da Consolação, na Rua da Consolação nº 1.660.

Senador Eduardo Matarazzo Suplicy

4 ideias sobre “AOS 105 ANOS, MORRE A MATRIARCA FILOMENA MATARAZZO SUPLICY, DEIXANDO 164 DESCENDENTES

  1. Grande mulher e mãe, eu a conheci nos palanques dos comícios e manifestações em SP. acompanhando seu filho Eduardo Suplicy, já com seus cabelos brancos, mas com coragem e determinação, passava a força da mulher guerreira.
    Meus sentimentos de pesar a família, que se despede com tristeza, mas com o exemplo e a alegria do dever cumprido…

  2. Que Deus a receba, acho que foimum exemplo de mulher, esposa, mãe. avó, tataravó. Penso que esta indo agora a verdadeira vida.
    Paz.

  3. Meus pêsames, Senador Suplicy, as mães deveriam ser eternas…
    Mas ela deixa este mundo com muito orgulho de seus descendentes, com a certeza do dever cumprido e, acredite, ela continuará protegendo a todos, agora em outro plano, até o próximo reencontro.
    Um abraço fraterno em todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *